_Bond_ Postado Julho 23, 2009 às 03:50 Postado Julho 23, 2009 às 03:50 nao sei pra que isso, é como se elas nao olhassem pra um cara bonito e gostoso... a diferença é que a mulher consegue olhar da cabeça aos pés em 1 segundo, conversando com o namorado e sem babar! Falo Tudo! Ah nem mano! Se eu fosse o Beckham trocava na hora! Ques lideres de torcida Deliciosas !!! N tem como não baba né!
GabrielGarcia Postado Julho 23, 2009 às 06:10 Postado Julho 23, 2009 às 06:10 pra ver como as mulheres são... se olhar elas ficam bravas e ficam dando uma de "não estou falando com você!" se não olha, no mínimo acha estranho... faz fofoca com a amiga... acha que o cara pode ser viado ou que ta comendo na mão a certo ponto de não olhar pra mulher nenhuma.... por via das dúvidas (ou das desavenças mesmo...huahua) estica o olho e aprecia mesmo!!!!!!!! afinal ninguém é de ferro... huauhauha
Marcela Anjo Postado Julho 23, 2009 às 10:56 Postado Julho 23, 2009 às 10:56 Eu sem olhar,sempre que passa uma mulher bonita ela já fala ..........,se ela me pegar olhando é nocaute. Com certeza!!!
bradock Postado Julho 23, 2009 às 11:13 Postado Julho 23, 2009 às 11:13 Eu não olho de jeito nenhum,só se passar na minha frente e não tiver jeito.
helen Postado Julho 23, 2009 às 13:26 Postado Julho 23, 2009 às 13:26 nao sei pra que isso, é como se elas nao olhassem pra um cara bonito e gostoso... a diferença é que a mulher consegue olhar da cabeça aos pés em 1 segundo, conversando com o namorado e sem babar! Na verdade não... Na verdade a diferença é que as mulheres têm o campo de visão periférica bem maior que o dos homens, aí a gente consegue ver tudinho sem necessariamente ter que dar aquela encarada!kkkkkkkkkkkkkkk Por isso também, sem ter que olhar pra vocês a gente já sabem que vocês tão olhando pra gostosona que passou!
Travis Bickle Postado Julho 23, 2009 às 13:30 Postado Julho 23, 2009 às 13:30 Na verdade não... Na verdade a diferença é que as mulheres têm o campo de visão periférica bem maior que o dos homens, aí a gente consegue ver tudinho sem necessariamente ter que dar aquela encarada!kkkkkkkkkkkkkkk Por isso também, sem ter que olhar pra vocês a gente já sabem que vocês tão olhando pra gostosona que passou! Para que existem óculos escuro então?! Hahahah!!!
helen Postado Julho 23, 2009 às 13:34 Postado Julho 23, 2009 às 13:34 Para que existem óculos escuro então?! Hahahah!!! Com certeza foi um homem que inventou...
LeandroTwin Postado Julho 23, 2009 às 13:40 Postado Julho 23, 2009 às 13:40 Claro que foi, e mulher inventa alguma coisa? kkkkkkk Brincaideira hein!! Não sou maxista! E vcs nao tem visão melhor nao, é pq o homem nao se contenta em ver com o canto do olho, ele tem q olhar diretamente para melhor analise do conteúdo e salvar aquela beleza em sua memoria visual
Bobo da corte Postado Julho 23, 2009 às 13:45 Postado Julho 23, 2009 às 13:45 O que complica é que depois que passa agente quer conferir o paixão nacional.. O popozão!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora