Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pultz ja tem um tempinho ja.

Cara gracas a Deus nunca senti a libido baixar. Sei la sabe acho que so meio tarado :blush02: .

Mandei Sostonol das Antiga esse, Treen-xtreme mt bom. e o m-drol bacana tb. Mas nao recomendo.

Mas foram ganhos tb de mt ilusao.. dava 3-4 kg em 1 mes.. mas logo ia embora a metade ou mais.

Mas vlw a experiencia HEHE. Nao o dinehiro perdido :ohno02:.

Sorte de nao ter desenvolvido gineco, apesar deu ter um poco da epoca de gordinho dos meus 12-14 anos.

Postado

Pultz ja tem um tempinho ja.

Cara gracas a Deus nunca senti a libido baixar. Sei la sabe acho que so meio tarado :blush02: .

Mandei Sostonol das Antiga esse, Treen-xtreme mt bom. e o m-drol bacana tb. Mas nao recomendo.

Mas foram ganhos tb de mt ilusao.. dava 3-4 kg em 1 mes.. mas logo ia embora a metade ou mais.

Mas vlw a experiencia HEHE. Nao o dinehiro perdido :ohno02:.

Sorte de nao ter desenvolvido gineco, apesar deu ter um poco da epoca de gordinho dos meus 12-14 anos.

deve ter ficado 1 mes on + ou - ne?

ph é uma merda mesmo, muita gente isso por desenformação ou medo de agulhas.

o que tem de gente q usa ph e pensa q é suplemento é foda.

Postado

Eh os Phs normalmente vem com comprs pra um mes.

Eh o uso deles eh devido varios Fatores, o Principal eh a falta de informacao ,medo de agulhas, facilidade de uso, e suas propagandas sao milagrosas* AUHUAHUAH!!!

Ganhe 8Kg de Massa Magra em apenas 4 semanas, ai colocam um Profissa Do lado Top.... Bom qd mlk isso ate engana neh. Sei la mano, so tempo e dedicacao msm pra ir aprendendo.

Vc ve a pergunta ai de 90% dos usuarios de forum que normalmente *teoricamente ja deveria ter um basiquinho ai, nao sabem usar nem malto, creatina, whey e por ai vai....

Postado

Comecando a bater essa semana em :thumbsup_still: .. mt parecido com Durateston .

Treino Hj Ombros. Meti 50kg cada lado* Hj no Desenvolvimento Maq 4x8. Fiquei bem satisfeito. Pump no espelho bacana, Numa Proxima tirade de fotos mostro umas veias do braco, tao Embolando uma nas outras HEHEHE!!!

Forca 10 Pump 9 Resistencia 10.

Aumentando o peso eh tudo essa semana.

Metade da 3 Semana.

Segue Medias/ganhos 4,5 Kg a mais.

ja foi 1,5 cm de perna.. 0,5cm nos bracos. 1 cm nas pantu.

Qadril 0,5cm. Peitoral 1,5 cm

Abdomen tb veio 2 cm.

Segunda passada fiz avaliacao Fisica. Atuais 73Kg de Massa Magra + 7,5Kg de gord.. Bf 7 Dobras = 9,5%

Segui firme!!!!

Postado

Fala Gustavo,

Acompanhando.

Sucesso aí. Ver MP.

Obrigado.

Dia 20. 4,5Kg a mais.

Treino De costas.

Forca 10 Pump 10 Resistencia 9.

Pesos auementando...

Tava Precisando mesmo de um parceiro bom pra treino, Se alguem ai Treinar no Rj =)!!! Xgym.

Os professors sao mt foda,Serie Top.

Segue Firme, Ciclo Sujeito a alteracoes no proximo mes*

Postado (editado)

Hj foi + 1 ml de fourtest. totalizando 7 ate o momento.

Ganhos 5kg em 20 dias. Nao ganhei mais peso, pqo ja dei uma diminuida na alimentacao, tava vindo mt graxa junto, como comentei anteriormente.

Aumentando Forca Legal agora na 3 semana..

Segui!!!

Editado por Gustavo.Oggioni
Postado

Treino De Hj Peito.

Supino Reto 4x10 40kg

Supino inclinado 4x8-10 halter 30kg

Hammer maquin 30kg 4x10 Mais 10 Seg na ultima rep.

canadense 4x10 35kg

Paralelas 4x falha ( entre 10-15reps)

Supino reto fechado para tricps. 4x10.

Foi isso Hj,Cargas hjs nao foram aumentadas, mas fiz com certa tranquilidade, so no supino que passei uns apertinho nao aguentando por a barra na altura certa... Treina Alone eh Foda!!!!

Forca 9 Pump 10 Resistencia 8. Treino pela manha cai um poco rendimento. =(!!!!

Por enquanto tudo tranquilo, Mantendo 80-81Kg.

Vo ve se conssigo pegar mais uns 2-3kg neste mes. Para Novembro entrar com Cutting Violento.

Tenho + 8 dias de T-bol, Seg que vem vo fazer exames intra-ciclo para acompanhar os niveis de transaminases,e hormonios em geral do 1 mes.

Atarde Hj tem Congresso Expohealth 14-17h RioCentro.

14:00 - 15:00 Realidade dos fisiculturistas – O dia a dia dos atletas lupa.png 15:00 - 16:00 Pré-treinos: eficácia ou placebo? lupa.png 16:00 - 17:00 Termogênicos – a verdade sobre os “fat burners”

Conhecimento eh tudo, tamo na busca sempre!!!

Abs a todos, bom FDS!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...