Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Diz Na Imagem Eh Verdade ?

Posts Recomendados

Postado (editado)

1375325_446304018819841_1801559748_n.jpg

Ja teve vários tópicos discutindo sobre como evoluir tal parte do peito, e que o peito não cresce em um soh lugar, mas cresce por inteiro, vemos muitas pessoas com treino fullbody, apenas com supino e ou paralelas, como ex que pega peito.

Editado por Hunday
Postado

peitoral é 1 so isso nao existe , peitoral nao é separado por partes, qualquer um desses movimentos vai trabalhar o peitoral por completo

Isso.

Postado

Editei o post.

E se formos pensar em tríceps, dorsal etc... existe frescura, de como treinar as 3 cabeças do tríceps, etc... ou eh tudo um soh... e nao tem como desenvolver uma parte em especifica apenas ?

Postado

peitoral é 1 so isso nao existe , peitoral nao é separado por partes, qualquer um desses movimentos vai trabalhar o peitoral por completo

Na verdade existem o peitoral menor e maior, e esse segundo possui duas cabeças, a clavicular e a esternocostal.

Mas essa divisão da imagem não é anatomicamente correta, e essa correlação de exercícios é ridícula.

Postado (editado)

Atualmente para peito só estou fazendo supino reto e voador. Aí eu "começo" o tríceps com as paralelas, vou ver como fica, antes tava fazendo sup reto + sup inclinado.

Não sei se é coincidência ou se foi pela progressão de cargas nos exercícios, mas o feixe clavicular do peito só começou a fechar bem depois que eu comecei a fazer o supino inclinado, além disso meu peito cresce mais pros lados e fica meio que um buraco no meio, na parte de cima fechou esse buraco, agora falta na parte de baixo.

Meu peito está + ou - nesse formato, com essa entrada V ao contrário na parte de baixo (sem nem comparação em volume, só baseado no formato):

jeff-seid-dieta.jpg

Mas é como dizem, a genética é que define como seu peito vai ser, acho que isso de ficar "modelando" ele é coisa da nossa cabeça :laughingsmiley:

Editado por Folengo
Postado

Fiz um post na minha page explicando sobre isso, galera, isso NÃO EXISTE, peitoral é só um, supino reto e paralelas dá mais do que conta do recado, supino reto já dá, se quiser exagerar joga um crucifixo reto então ! Não EXISTE MANEIRA DE ISOLAR NENHUMA PARTE DO PEITO ! Ponto final.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...