Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, valeu por comentarem! Sem dúvidas desgaste é o objetivo, mas penso se o desgaste com 2 compostos pode acabar diminuindo "inutilmente" (por falta de organização do treino, no caso) o meu desempenho em outros exercícios, até porque espero passar dos 200kg no próximo terra e começar a fazer a puxada (sempre muito aberta) com caneleiras, e como o número de exercícios é bem grande, penso que pode prejudicar.

Pernas é outro músculo que faço isolado, e pesado mesmo é agachamento e leg-press. Acho que pode ser interessante incluir o terra + lombar neste dia. Vamos ver o que mais gente diz. :D

Abração!

eu treinei terra muito tempo com costas , coloquei ele em pernas agacho - terra no começo achei estranho minha lombar ficou um caco mas depois acostumei esta de boa eu estou gostando bastante .

Publicidade

Postado

Curti muito o vídeo e os comentários. Vou deixar o terra no treino de pernas mesmo! :D

Lombar galera, lombar. Quem faz? Interessante deixar logo após o agachamento e terra, já que os outros exercícios não vão recrutar tanto o músculo?

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...