Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, assim to querendo mudar o visual do frango, estou comendo o filé branco, e vejo fotos de filés suculentos, corados, quero fazer assim. Eu faço ele naquelas grelhas do tipo do George Foreman, tempero eles com limão, algumas ervas e etc. Só que na hora de grelhar ele fica seco e branco. Vi gente que fala que é bom usar açafrão, alguém sabe uma dica aew? Valeu.

Postado

coloque a metade da quantidade e teste...

se nao der certo

arrume uma frigideira anti aderente....

faz no fogo alto, no máximo dos maximos 200g, bifes nao muito grossos, vira rápido, vira só 1 vez, tira rapido, nao coloque agua.. no maximo dos maxcimos 5 minutos no fogo

Postado (editado)

Também tenho essa mesma grelha, depois de alguns testes, descobri que para o meu paladar o melhor é enrolar os pedaços de filé de frango temperados a gosto em papel alumínio junto com um pouco de azeite de oliva extra virgem.

Ligo a grelha e deixo esquentando enquanto preparo o frango no papel alumínio, depois coloco na grelha e tampo, o ponto ideal (para mim) para ficar suculento é de 10~12 minutos, mais que isso fica seco e borrachudo.

Lembrando que coloco o frango congelado, se for colocar ele apenas resfriado o tempo pode/será menor.

Fica a dica.

Editado por Carlos Coelho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...