Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Bomber eu curti muito a aplicação no ombro porque não dói nem durante a aplicação nem depois, me entende? É fo** viu :angry:

Mas tente fazer o experimetono vasto, tenho certeza que não vai se arrepender.

Pq se vc for se baseiar em todo relato que vc olha na internet vc não vai aplicar em nenhum local pq o que tem de gente reclamando das aplicaçoes é brincadeira, como já disseram isso é muito indvidual.

Postado

Seguinte galera:

Amanha tenho outra aplicação, vou tentar fazer no ombro. ( TEIMOSO!!)

Se der problema nela ou em alguma outra que fizer no ombro eu parto pra coxa.

Um abraço e obrigado a todos

Postado

Tenho uma dúvida que pode parecer banal, mas em parte, é pq sou totalmente novato nessa área:

- Levando-se em conta que eu tenho que aplicar no músculo, não importa a profundidade que seja aplicada ? Tipo, não faz diferença eu aplicar no começo do músculo ou na parte mais profunda do músculo ?

Se não deu para entender, segue o exemplo por favor: comparando-se o músculo a um objeto simples, ele tem seu comprimento, a largura e a profundidade. Faz diferença eu aplicar logo quando começa o músculo, no meio ou mais no final ? E Como saber a que profundidade (caso seja relevante) do músculo exata eu devo aplicar ?

Enfim, obrigado pela atenção e bons treinos a todos ^^

• Moderador
Postado
Quem põe a mão no arado não pode mais voltar atrás!

Qq coisa procura farmacéutico q aplique (entre R$ 1 a R$3)

Concordo. Agora que começou, seja forte e vai até o fim!

Postado

amador fazendo ciclo é foda. se tá aspirando sangue é pq tá errado, neh. ou vc axa q tá fzndo certo e o sangue tá vindo de outra dimensão?

pega um farmaceutico conhecido pra aplicar pra vc. ou pague um. simples, rápido, barato e eficiente.

Postado
Tenho uma dúvida que pode parecer banal, mas em parte, é pq sou totalmente novato nessa área:

- Levando-se em conta que eu tenho que aplicar no músculo, não importa a profundidade que seja aplicada ? Tipo, não faz diferença eu aplicar no começo do músculo ou na parte mais profunda do músculo ?

Se não deu para entender, segue o exemplo por favor: comparando-se o músculo a um objeto simples, ele tem seu comprimento, a largura e a profundidade. Faz diferença eu aplicar logo quando começa o músculo, no meio ou mais no final ? E Como saber a que profundidade (caso seja relevante) do músculo exata eu devo aplicar ?

Enfim, obrigado pela atenção e bons treinos a todos ^^

Não entendi o porque da pergunta, quer aplicar sem ter que enfiar a agulha toda??

Enterra a agulha os glúteos, ombro ou coxa até o final e aplica.

Não tem essa de começo do músculo, como vai saber se esta no começo???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...