Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Alimentação Ajuda Ai =]

Posts Recomendados

Postado
Olá, meu nome é Fernando,
Altura : 1,82
Peso : 81kg
Comecei a pouco tempo na academia, dia 17agora fiz 3 meses
comecei com 74kg, hoje tenho 81 porem a gordurinha da minha antiga vida sedentária persiste ;s
,porem sei que para ter melhor desenvolvimento é super necessário uma dieta etc...
Gostaria que vocês me seilá , sugestionassem alguma coisa,alguma opinião ,se a dieta está legal... pretendo começar mês que vem agora
8:30
- 100gramas de frango
- 1pão frances
- copo de toddy
- 1 banana
11:00
-1 fruta
-1 barra de cereal
14:00(Almoço)
-150g de carne magra
-3 colheres de arroz
-1/2 de feijao
-verdura e folhas a vontade
-1 copo de suco ( natural ou artificial)
17:00 (lanche da tarde)
-250 ml de yogurte
-2 colheres de aveia
-2bananas
19:00 pre treino
-1 pao com frango ou um salgado assado de frango
-1 copo de suco (qualquer suco que aparecer na frente , light , artificial, natural ..)
pos treino
-Ultra whey pro -Universal
-100g de frango
-1 pao frances
-30g de extrato de soja (12g de proteína ,isso fala o fabricante)
-30g de albumina (Peter food , comprei porque é barato, não sei se e boa)
-500mg de omega 3
-umas vitaminas la para acne q to tomando , tem zinco , cobre, cromo , vit b6 etc...)

Publicidade

Postado

cara, pão frances naaaoo! bota pao integral. e toddy muito menos, açucar e gordura puros! muda pra um suco ou agua de coco, ou entao um whey..

e sempre busque sucos naturais, sem acucar.. os de caixinha nao sao saudaveis e, de novo, sao gordura e acucar tentando te enganar em forma de suco!

apesar disso, acho que seu topico vai ser banido por estar fora do modelo rsrsrs

Postado

cara, pão frances naaaoo! bota pao integral. e toddy muito menos, açucar e gordura puros! muda pra um suco ou agua de coco, ou entao um whey..

e sempre busque sucos naturais, sem acucar.. os de caixinha nao sao saudaveis e, de novo, sao gordura e acucar tentando te enganar em forma de suco!

apesar disso, acho que seu topico vai ser banido por estar fora do modelo rsrsrs

vão te criticar pq algumas pessoas aki defendem esse tipo de dieta... o que eu acho muita estupidez... mas blz

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...