Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala rapazes, o que acham desse meu treino de Ombros, to com ele tem 2 meses quase! nao senti diferença, só pump...

Tudo 3X8-10

militar
desenvolvimento arnold
elevação lateral

elevação frontal
remada alta aberta

Encolhimento

Postado

ué, mas eh um treino cutt

que resultado você queria?:

vc nao entendeuuuuuuuu

crescendo e secando ao mesmo tempo rapá....rs

Postado

nao meus filhos, esse é meu treino, mas to em cutt...

vc nao entendeuuuuuuuu

crescendo e secando ao mesmo tempo rapá....rs

basicamente, desde que eu entrei na gym é isso que vem acontecendo (deve ser por causa da insulina, não tenho certeza )

Postado

nao meus filhos, esse é meu treino, mas to em cutt...

basicamente, desde que eu entrei na gym é isso que vem acontecendo (deve ser por causa da insulina, não tenho certeza )

A dose de insulina que um diabetico usa eh praticamente nula comparada com a de um BB, e insulina sem as drogas nao vai fazer la muita diferenca (se eh que faz alguma).

Se nao ta perdendo massa magra, forca, desempenho em cutting pode ficar tranquilo que esta fazendo a coisa certa.

Abracos.

Postado

A dose de insulina que um diabetico usa eh praticamente nula comparada com a de um BB, e insulina sem as drogas nao vai fazer la muita diferenca (se eh que faz alguma).

Se nao ta perdendo massa magra, forca, desempenho em cutting pode ficar tranquilo que esta fazendo a coisa certa.

Abracos.

hum, e o treino esta bom? to tentando focar deltoides lateral e os deltoides da frente, eu uso umas 100+Ui de insulina por dia..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...