Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Alguém viu esses laudos da Dymatize???

http://www.migimnasio.com/ww_uk/confirm-alleged-fraud-iso100-elite-whey-dymatize-12-04-13

É extremamente provável que o nutrólogo nunca tenha feito uma análise desse whey. Com que base ele fala que é o melhor? Acho que é achismo puro :D

Essa história de laudos de wheys é bem interessante. Há muito whey 'pirata' por aí. Qualquer pessoa que pensa em comprar um whey deveria se perguntar 'eu realmente preciso disso? Será que eu não consigo obter a proteína de que eu preciso a partir de outras fontes? Será que vale a pena arriscar comprar gato por lebre e ainda por cima pagar mais caro por isso?'

Concordo com toda essa história de que conseguimos obter todos os nutrientes única e exclusivamente através dos alimentos.. mas certos suplementos são uma mão na roda... Quando que eu vou grelhar frango às 7h da manhã no meu pós treino? Não tenho a menor condição de ficar devorando potes de frango cozido ou grelhado no escritório.. em alguns momento, ao menos na minha rotina, preciso completar meus macros através de whey...

Eu não abro mão de whey protein... uma opinião particular...

Editado por Balance

Publicidade

Postado

É extremamente provável que o nutrólogo nunca tenha feito uma análise desse whey. Com que base ele fala que é o melhor? Acho que é achismo puro :D

Essa história de laudos de wheys é bem interessante. Há muito whey 'pirata' por aí. Qualquer pessoa que pensa em comprar um whey deveria se perguntar 'eu realmente preciso disso? Será que eu não consigo obter a proteína de que eu preciso a partir de outras fontes? Será que vale a pena arriscar comprar gato por lebre e ainda por cima pagar mais caro por isso?'

É uma boa pergunta, whey é muito bem vindo em cutting, pois aí você tem número reduzido de calorias/dia com.

Mais proteína e menos caloria. Ele se encaixa muito bem, agora em bulk não acho de grande valia não.

Postado (editado)

Tem disso também.

Realmente comer de 3 em 3 horas ou fazer menos refeições diárias não interfere no resultado final.

Mas para algumas pessoas comer de 3 em 3 horas é obrigatório para manter a fome sob controle. Alguns simplesmente acabam devorando tudo que aparecer pela frente se tiverem um intervalo muito grande entre uma refeição e outra.

Tb acho..acredito muito que o intervalo de 3 horas entre as refeições seja mais para uma boa distribuição das refeições e melhor controle da fome...

Assim vc fica constantemente saciado e não devora o pé da mesa...

Tem disso também.

Realmente comer de 3 em 3 horas ou fazer menos refeições diárias não interfere no resultado final.

Mas para algumas pessoas comer de 3 em 3 horas é obrigatório para manter a fome sob controle. Alguns simplesmente acabam devorando tudo que aparecer pela frente se tiverem um intervalo muito grande entre uma refeição e outra.

Eu também não abro mão.

Pq p mim é extremamente prático jogar uma dose na minha vitamina da manhã e também não posso trazer uma marmita com frango + batata para o escritório, então mando um shake de aveia + malto + whey como pré treino.

Mas o princípio é este mesmo, usar o suplemento em horários chave para fechar as calorias e nutrientes necessários.

Só não pode achar que fazem milagres.

Nunca achei que faziam milagres, sempre creditei resultados a treino, alimentação e descanso...

Apenas acreditava firmemente que os horários de se tomar o whey/blends/caseína eram importantes...que fizessem diferença...

Editado por Balance
  • Supermoderador
Postado

Concordo que o whey é bastante prático. Realmente é complicado fazer um peito de frango às 7 da manhã. Mas você poderia, por exemplo, utilizar albumina no lugar do whey; isso se a albumina tiver a quantidade de proteína que realmente diz que tem, haha

Ou então você poderia simplesmente consumir um pouco menos de proteína neste horário, e mais em outros. Se utilizasse meio scoop de whey ao invés de um scoop inteiro (por exemplo), o whey duraria o dobro do tempo, e você compensaria no filé de frango (ou qualquer outra proteína) em um horário mais adequado.

Ou então fazer como faz atualmente :D

No final são todas opções válidas, vai de cada um, não existe uma resposta única para todas as pessoas.

Postado (editado)

Concordo que o whey é bastante prático. Realmente é complicado fazer um peito de frango às 7 da manhã. Mas você poderia, por exemplo, utilizar albumina no lugar do whey; isso se a albumina tiver a quantidade de proteína que realmente diz que tem, haha

Ou então você poderia simplesmente consumir um pouco menos de proteína neste horário, e mais em outros. Se utilizasse meio scoop de whey ao invés de um scoop inteiro (por exemplo), o whey duraria o dobro do tempo, e você compensaria no filé de frango (ou qualquer outra proteína) em um horário mais adequado.

Ou então fazer como faz atualmente :D

No final são todas opções válidas, vai de cada um, não existe uma resposta única para todas as pessoas.

Opções realmente válidas... valeu a ajuda!

Quanto à albumina, eu passo... gosto péssimo, efeitos colaterais devastadores para as pessoas no entorno (kkkkk) e sem contar que ta difícil confiar num whey hidrolizado importado, imagine numa albumina ???? huauauaa

Editado por Balance
Postado (editado)

A albumina é mais fácil de confiar, se estiver espantando as pessoas de perto de você é porque ela é boa. Nem precisa testar hahahaha. (hoje no trabalho estava foda...)

Editado por Hfett
Postado

A albumina é mais fácil de confiar, se estiver espantando as pessoas de perto de você é porque ela é boa. Nem precisa testar hahahaha. (hoje no trabalho estava foda...)

Putzs... o problema é que nem eu me aguento.. a parada fervilha..

Postado

Para parar a peidorrera é só consumir iogurte. Ajusta na sua dieta uns 200 ou 300 ml deve resolver a fermentação.

Postado

Para parar a peidorrera é só consumir iogurte. Ajusta na sua dieta uns 200 ou 300 ml deve resolver a fermentação.

Valeu pela dica Rafael

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...