Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

seguinte galera,resolvi criar um novo topico pq ta acontecendo uma coisa q me deixa puto,a mais de 1 ano eu resolvi comprar o whey 100% da proibiotica e tomar com malto no pos treino,no 1 dia tomei blz,quando foi no 2 antes mesmo de tomar vomitei pra caralho,muita gente dizia q podia n ser o suplemento mas n tinha comido nada suspeito,mas blz.

mais de 1 ano depois volto pra academia e depois de mais de 1 mes de treino resolvo comprar o whey da optimum e malto pra tomar no pos tbm,tomei por 5 dias e nada de problema,mas quando foi no domingo ja começei a sentir uma tontura,quando foi ontem alem da tontura meu deu uma diarreia do caralho horrivel e ainda vomitei um pouco alem de fortes dores abdominais mas digo forte mesmo n consegui dormir devido a elas.

Isso vem me deixando mto puto e intrigado pq todo mundo toma e ta blz e eu n posso tomar?

se n consigo tomar whey com malto o q dira de coisas mais fortes?

e n tenho tolerancia a lactose a unica coisa q pode ser problema e minha tendica a diabetes como ja falei em outro topico,mas nada alarmante pq n como besteira me alimento bem e e so uma tendencia mesmo.

o que poderia ser?

queria uma ajuda pq assim nao da ja to sem ir pra academia uns 4 dias eu me mato pra conseguir mudar o shape ai acontece uma merda dessa n consigo toma um simples whey e malto

e quando a alimentaçao ta bem montada n comi nenhuma besteira e nada suspeito pra ter acontecido isso

qualquer ajuda vai ser bem vinda

vlw galera

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

ja vi gente comentando q pode ser a malto

e caso eu esqueça whey e malto substituo pelo q?

Qualquer outra fonte de proteína é bem vinda no lugar do whey protein.

O malto é açúcar mascavo, nada mais que isso, pode usar qualquer carboidrato depois do treino.

Editado por GuilhermeFacção
Postado (editado)

poderia tomar whey + açucar magro?

a nivel de curiosidade

Toma whey + pão branco com presunto.

LOL.

Isso não vai te fazer crescer se sua dieta não estiver devidamente calculada.

Editado por ritchien
Postado (editado)

poderia tomar whey + açucar magro?

a nivel de curiosidade

se quiser pode até colocar whey + Nescau Light (Nescau tem malto também)

Editado por rafmattos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...