danielcas 0 Postado Julho 22, 2009 às 01:10 Postado Julho 22, 2009 às 01:10 Paguei R$193,00 foi caro? Isso da para um mes pretendo comprar de novo mas gostaria de saber de VCs se o preço esta bom? outra coisa q muitos estao cansados de saber, tomo tdo depois do treino somente a albumina que toma de manha e a noite! esta certo neh? o vendedor passou uns horarios para tomar fiquei ate com vergonha de colocar aqui pq n tem nada a ver com oq tenho lido no forum! mas sera q n pode existir um outro horario para tomar os suplementos? fiquei com isso na cabeça! meu primeiro post, mas acompanhava calado!
danielcas 0 Postado Julho 22, 2009 às 01:33 Autor Postado Julho 22, 2009 às 01:33 Paguei R$193,00 foi caro? Isso da para um mes pretendo comprar de novo mas gostaria de saber de VCs se o preço esta bom? outra coisa q muitos estao cansados de saber, tomo tdo depois do treino somente a albumina que toma de manha e a noite! esta certo neh? o vendedor passou uns horarios para tomar fiquei ate com vergonha de colocar aqui pq n tem nada a ver com oq tenho lido no forum! mas sera q n pode existir um outro horario para tomar os suplementos? fiquei com isso na cabeça! meu primeiro post, mas acompanhava calado! antes que alguem pergunte! nao sei quanto foi o preço de cada um, fui na loja e pedi e fizeram um disconto, foi o mais barato que consegui! Se alguem poder me ajudar informando se o preço esta em conta fico contente!
craw69 2267 Postado Julho 22, 2009 às 01:42 Postado Julho 22, 2009 às 01:42 Nao esta caro. Aproveite para ler as regras do forum e evitar floods ( postar varias vezes seguidas ), o botao editar existe para isso. Na proxima vez, é suspensao por 7 dias. Abracos
Gustave 48 Postado Julho 22, 2009 às 01:54 Postado Julho 22, 2009 às 01:54 O preço ficou legal. Albumina - Ao acordar e/ou antes de dormir. Whey + Malto + Creatina - Pós-treino. Se optar por saturação: 5g- Ao acordar 5g- Almoço 5g- Pós-treino 5g- Noite Durante 5 primeiros dias, depois administrar 5g somente no pós-treino junto do whey+malto. Dias sem treinos: Albumina- Ao acordar e/ou Antes de dormir Creatina- 5g junto de preferencia com uma refeição sólida. Não resisti.
danielcas 0 Postado Julho 22, 2009 às 01:55 Autor Postado Julho 22, 2009 às 01:55 Nao esta caro. Aproveite para ler as regras do forum e evitar floods ( postar varias vezes seguidas ), o botao editar existe para isso. Na proxima vez, é suspensao por 7 dias. Abracos conheço as regras so quis aproveitei q tinha q fazer um comentario e upei junto! bom saber que o preço esta dentro do normal!
Bene 23 Postado Julho 22, 2009 às 02:21 Postado Julho 22, 2009 às 02:21 Dentro do normal nao, ta bem barato isso ! Onde voce comprou ? Quantas g a creatina ?
danielcas 0 Postado Julho 22, 2009 às 17:36 Autor Postado Julho 22, 2009 às 17:36 Dentro do normal nao, ta bem barato isso ! Onde voce comprou ? Quantas g a creatina ? comprei no mercado central de belo horizonte! la tem um corredor com varias lojas e fui em cada uma negociando! a creatina eh de 200g!
madlinux 1 Postado Julho 22, 2009 às 22:55 Postado Julho 22, 2009 às 22:55 cara, pelo preço... quase certeza q um ou mais desses produtos são falsificados. pode ser q não, tomara q seja de alguém q importou a baixo custo, sem impostos, e usou uma margem de lucro camarada.
danielcas 0 Postado Julho 23, 2009 às 00:26 Autor Postado Julho 23, 2009 às 00:26 cara, pelo preço... quase certeza q um ou mais desses produtos são falsificados. pode ser q não, tomara q seja de alguém q importou a baixo custo, sem impostos, e usou uma margem de lucro camarada. fiquei preocupado agora! tem como saber se eh falsificado? vou postar umas fotos talves ajude! nao tem como colocar foto da albumina e do malto pq ambos vieram em saco, coloquei em um lata e joguei a embalagem fora!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora