Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fiz Boa Compra? Whey On 100%, Albumina Salto's, Creatina Universal, Maltodextrina


danielcas

Posts Recomendados

Paguei R$193,00 foi caro?

Isso da para um mes pretendo comprar de novo mas gostaria de saber de VCs se o preço esta bom?

outra coisa q muitos estao cansados de saber, tomo tdo depois do treino somente a albumina que toma de manha e a noite!

esta certo neh?

o vendedor passou uns horarios para tomar fiquei ate com vergonha de colocar aqui pq n tem nada a ver com oq tenho lido no forum!

mas sera q n pode existir um outro horario para tomar os suplementos? fiquei com isso na cabeça!

meu primeiro post, mas acompanhava calado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Paguei R$193,00 foi caro?

Isso da para um mes pretendo comprar de novo mas gostaria de saber de VCs se o preço esta bom?

outra coisa q muitos estao cansados de saber, tomo tdo depois do treino somente a albumina que toma de manha e a noite!

esta certo neh?

o vendedor passou uns horarios para tomar fiquei ate com vergonha de colocar aqui pq n tem nada a ver com oq tenho lido no forum!

mas sera q n pode existir um outro horario para tomar os suplementos? fiquei com isso na cabeça!

meu primeiro post, mas acompanhava calado!

antes que alguem pergunte!

nao sei quanto foi o preço de cada um, fui na loja e pedi e fizeram um disconto, foi o mais barato que consegui!

Se alguem poder me ajudar informando se o preço esta em conta fico contente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço ficou legal.

Albumina - Ao acordar e/ou antes de dormir.

Whey + Malto + Creatina - Pós-treino.

Se optar por saturação:

5g- Ao acordar

5g- Almoço

5g- Pós-treino

5g- Noite

Durante 5 primeiros dias, depois administrar 5g somente no pós-treino junto do whey+malto.

Dias sem treinos:

Albumina- Ao acordar e/ou Antes de dormir

Creatina- 5g junto de preferencia com uma refeição sólida.

Não resisti. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao esta caro.

Aproveite para ler as regras do forum e evitar floods ( postar varias vezes seguidas ), o botao editar existe para isso. Na proxima vez, é suspensao por 7 dias.

Abracos

:blink:

conheço as regras so quis aproveitei q tinha q fazer um comentario e upei junto!

bom saber que o preço esta dentro do normal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pelo preço... quase certeza q um ou mais desses produtos são falsificados.

pode ser q não, tomara q seja de alguém q importou a baixo custo, sem impostos, e usou uma margem de lucro camarada.

fiquei preocupado agora!

tem como saber se eh falsificado?

vou postar umas fotos talves ajude!

nao tem como colocar foto da albumina e do malto pq ambos vieram em saco, coloquei em um lata e joguei a embalagem fora!

dscf6045i.jpg

dscf6046i.jpg

dscf6047.jpg

dscf6048.jpg

dscf6050.jpg

dscf6058d.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...