Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

galera sei que tem varios post mas nao consegui esclarecer minha divuda, estou perto do final do meu bulk e entrando no cutt vo começar com aej , porem nao vou usar esteiras vou sair na rua mesmo por volta das 6;00 e queria saber sobre a intensidade, sei que pra cada pessoa é diferente mas to com medo de acabar catabolizando , o certo seria um troteio leve ou andar acelerado ? devo me preocupar com morro das ruas e decidas? procuro ficar apenas em ruas retas ?

mais uma coisa , tenho 16 anos 1.75 to com 74 kg , vou começar com 80 kg o cutt , e queria saber devo tomar algum termo ? como sei se é nescessario ? abraço

Desde Já , Obrigado

Editado por The Prox

Publicidade

Postado

ande rápido apenas

não se preocupe com subidas e descidas.

relaxa.

você nao vai catabolizar

catabolismo é algo muito mais complexo do que o terrorismo que as pessoas fazem por ai

obrigado por esclarecer , mais uma coisa , tenho 16 anos 1.75 to com 74 kg , vou começar com 80 kg o cutt , e queria saber devo tomar algum termo ? como sei se é nescessario ? abraço

Postado

vou começar meu cutting no final de outubro .. eu fazia correndo , e acabei me f.. perdi a poca massa magra que eu tinha , mas agora ja pesquisei bastante , e vou fazer andando rápido que não perde tanta massa ..

Postado

vou começar meu cutting no final de outubro .. eu fazia correndo , e acabei me f.. perdi a poca massa magra que eu tinha , mas agora ja pesquisei bastante , e vou fazer andando rápido que não perde tanta massa ..

haha ja estou procurando tirar as duvidas pra nao dar nada errado :D

Tenho a mesma dúvida, não sei se corro ou se só ando!

correr nao , correr é mal ... tava com a duvida se troteava ou andava rapido ( andar acelerado ) mas pelo jeito trotear nao é uma boa ( bom isso vai de pessoa pra pessoa ) mas como vamos começar agora com aej vamo começar com calma apenas andando rapido (andar acelerado )

Postado

apenas ande rápido

alias não precisa fazer AEJ

faça qualquer aerobio que quiser

AEJ não faz magica

obrigado por esclarecer , mais uma coisa , tenho 16 anos 1.75 to com 74 kg , vou começar com 80 kg o cutt , e queria saber devo tomar algum termo ? como sei se é nescessario ? abraço

não é necessario termogenico

você tem uma dieta?

Postado

Mas o aeróbico que quiser ? Por exemplo, pular corda, exige uma intensidade MUUITO mais alta!

sim, mas ai não faça ele na forma de AEJ

coma alguma coisa antes

o que eu quis dizer, foi que: qualquer coisa que te faça aumentar seu gasto calórico, vai ajudar!

Postado

apenas ande rápido

alias não precisa fazer AEJ

faça qualquer aerobio que quiser

AEJ não faz magica

não é necessario termogenico

você tem uma dieta?

sim bro mas como disse tou em bulk , quando bater 80 kg vou em uma nutri pra pegar um cutt haha !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...