Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

já criei um diário com meu sonho de powerlifting, mas por motivos óbvios (título do diário) tive que adiar esse projeto.To vivendo no sedentarismo, do como besteira , não faço nenhuma atividade fisica, e estudo como um camelo.Mas por sorte, sou ectomorfo no extremo, então não engordei quase nada. Mas sem enrolaçao vamos ao que interssa, o TREINO.

O treino será fullbody 6x, isso msm vou treinar msm musculo dias seguidos.

Treino A:

Corrida de 15 min

Dragon walk 3x15

Knee push 3x25

Half Squat 3x20

Prancha(abs)3x40segundos

Treino B:

Corrida 10 min

Push (bem aberto os braços) 3x20

Tríceps Banco 3x15

Cadeirinha (aquele que senta no ar) 3x 1min

Abs comum 3x20

Treino C:

corrida 5 mim

Handstando 3x 1min

Push com parada nas fases 3x15

Salto pliometrico 3x15

E então repete, ficando ABCABC........(to em busca de uma barra fixa)

Medidas: (colocar td hj tarde)

Editado por Pedro_jane
Postado

O treino A saiu perfeito, como o planejado (foi feito terça)

Ontem eu acordei com uma dor no tríceps, mas não comum, muito próxima do cotovelo, fiz bolsa quente algumas vezes no dia, hj acordei bem melhor.

O treino de ontem foi adiado pra hj, por causa das dores

Postado

Porra, 430kg de total @ 70kg bw (o que te coloca como classe 1 na maioria das federação americanas, se os seus lifts fossem raw e drug free e feitos em competição, e um agacho como master) e vc para de treinar com pesos só pq é pré-vestibulando? Ou teve outros motivos envolvidos? Ser pré vestibulando não é motivo para parar de treinar não cara...tem várias pessoas aqui no fórum, que como eu, estudam em faculdades públicas....e se tu acha q estuda agora, espera tu passar em uma pra tu ver o q é dureza! Bóra treinar cara.

Postado (editado)

realmente, o vestibular é a última prova fácil que você fará na vida, mesmo que vc esteja prestando pra med e tenha que ter uma "puta" pontuação.

Editado por 1983Phe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...