Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu agacho no smith por falta de espaço e etc, mas ja fiz um bom tempo de livre

...

smith é MUITO mais dificil que livre pqp, eu 50 de cad alado no smith morrendo, o movimento é limitado d+++, quase sempre preciso de ajuda pra agachar por causa dessa limitação nao deixa eu progredir de carga direito, mas ja faz mtu tempo que nao faço livre, se tivesse fazendo era pra tar com cargas mtu melhores...

Publicidade

Postado

na minha smart fit (santo andre) nunca ouvi a tal da sirene
sempre jogo a barra no chao (altura do joelho) tem caras q dao berros pegando peso e td mais
vai ver pq ela é nova, tem 2 meses só... se um dia alguem chega e fala pra nao joga eu vou atras de outra academia (se bem q ja estou quase fazendo isso)

Faz full clean, ótimo exercício.

http://www.youtube.com/watch?v=oCWuHRKFoGI

seria otimo, mas como muitas falaram aqui, nao pode jogar peso no chao, cmg nunca reclamaram, mas creio q assim iriam reclamar sim kkk

Postado

Galera,

Andei lendo bastante sobre o exercicio Lunges. Pelo que leio ele é bastante efetivo também e por ser executado com apenas uma perna, "facilita" na evolução dos pesos.

Gostaria de saber de vcs se o Lunges, para o nosso caso orfaos da gaiola, serviria como um bom substituto do Squats...?

Postado

na minha smart fit (santo andre) nunca ouvi a tal da sirene

sempre jogo a barra no chao (altura do joelho) tem caras q dao berros pegando peso e td mais

vai ver pq ela é nova, tem 2 meses só... se um dia alguem chega e fala pra nao joga eu vou atras de outra academia (se bem q ja estou quase fazendo isso)

seria otimo, mas como muitas falaram aqui, nao pode jogar peso no chao, cmg nunca reclamaram, mas creio q assim iriam reclamar sim kkk

Desce a barra bem devagar no chão, ou faça hang clean(sem encostar no chão, ficar sempre segurando a barra).

Galera,

Andei lendo bastante sobre o exercicio Lunges. Pelo que leio ele é bastante efetivo também e por ser executado com apenas uma perna, "facilita" na evolução dos pesos.

Gostaria de saber de vcs se o Lunges, para o nosso caso orfaos da gaiola, serviria como um bom substituto do Squats...?

Não, lunge não tem comparação com o squat. Eu pessoalmente acho um exercício bem tosco, para treinar perna unilateralmente prefiro leg press unilateral ou pistol squat, step up.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...