ritchien Postado Setembro 25, 2013 às 11:57 Postado Setembro 25, 2013 às 11:57 (editado) Achei um video interessante. Mostra inclusive o movimento errado, incluindo o tal passo a frente. Parece mais fácil mas na minha humilde opinião é mais difícil que o livre, se for verdade que não pode abduzir os pés na execução. Pqp que máquina nojenta cara! O livre nem tem tanto segredo pro uso. HUEHEUEHU Já pensou em trocar de academia? Sei que é quase fora de opção só por causa de 1 exercício. Mas sei lá, pense aí. Editado Setembro 25, 2013 às 11:58 por ritchien
Saintgraal Postado Setembro 25, 2013 às 12:08 Postado Setembro 25, 2013 às 12:08 Achei um video interessante. Mostra inclusive o movimento errado, incluindo o tal passo a frente. Parece mais fácil mas na minha humilde opinião é mais difícil que o livre, se for verdade que não pode abduzir os pés na execução. por favor NÃO SIGA ESSE VIDEO ESTA TUDO ERRADO ASHUASHUHAHSUAHUASHUSAHUHSUHUASHUASSHUASHUHAHSUAHUASHUSAHUHSUHUASHUASWSHUASHUHAHSUAHUASHUSAHUHSUHUASHUASWSHUASHUHAHSUAHUASHUSAHUHSUHUASHUASWSHUASHUHAHSUAHUASHUSAHUHSUHUASHUASWSHUASHUHAHSUAHUASHUSAHUHSUHUASHUASWSHUASHUHAHSUAHUASHUSAHUHSUHUASHUASWSHUASHUHAHSUAHUASHUSAHUHSUHUASHUASWSHUASHUHAHSUAHUASHUSAHUHSUHUASHUASWV
Supermoderador mpcosta82 Postado Setembro 25, 2013 às 12:16 Supermoderador Postado Setembro 25, 2013 às 12:16 Trust sports, sempre me fazendo rir.
Carbonera Postado Setembro 25, 2013 às 12:21 Postado Setembro 25, 2013 às 12:21 Cuidado pra não morre que nem a mina de pelotas... sashauasusahuashasu Smith acho que nunca mais vou usar para nada. HoLy BoDy reagiu a isso 1
ritchien Postado Setembro 25, 2013 às 12:23 Postado Setembro 25, 2013 às 12:23 por favor NÃO SIGA ESSE VIDEO ESTA TUDO ERRADO ASHUASHUHAHSUAHUASHUSAHUHSUHUASHUASSHUASHUHAHSUAHUASHUSAHUHSUHUASHUASWSHUASHUHAHSUAHUASHUSAHUHSUHUASHUASWSHUASHUHAHSUAHUASHUSAHUHSUHUASHUASWSHUASHUHAHSUAHUASHUSAHUHSUHUASHUASWSHUASHUHAHSUAHUASHUSAHUHSUHUASHUASWSHUASHUHAHSUAHUASHUSAHUHSUHUASHUASWSHUASHUHAHSUAHUASHUSAHUHSUHUASHUASWSHUASHUHAHSUAHUASHUSAHUHSUHUASHUASWV Isso explica muita coisa.
xandyakko Postado Setembro 25, 2013 às 12:24 Autor Postado Setembro 25, 2013 às 12:24 Apenas dizer pra não usar nada desse vídeo é fácil, dizer o que está errado ou dizer qual é o correto que é difícil.
Saintgraal Postado Setembro 25, 2013 às 12:29 Postado Setembro 25, 2013 às 12:29 Apenas dizer pra não usar nada desse vídeo é fácil, dizer o que está errado ou dizer qual é o correto que é difícil. meu amigo o martin já explicou o que acontece se fizer o exercicio no smith smith não combina com muita coisa, ele imobiliza as suas articulações (o que não é bom), se o primeiro movimento sai errado, os outros 10 sairão errados. isso não é de imediato, ele causa uma lesão e um dano irreversível a longo prazo, nos joelhos, nos ombros, em tudo que tenha uma capsula articular. fora os ligamentos que o martin já citou. o joelho tem vários. a melhor forma é livre faça o agachamento livre, de um jeito, adapte, se não der, não faça no smith sinceramente, se fosse eu, não faria
ritchien Postado Setembro 25, 2013 às 12:36 Postado Setembro 25, 2013 às 12:36 meu amigo o martin já explicou o que acontece se fizer o exercicio no smith smith não combina com muita coisa, ele imobiliza as suas articulações (o que não é bom), se o primeiro movimento sai errado, os outros 10 sairão errados. isso não é de imediato, ele causa uma lesão e um dano irreversível a longo prazo, nos joelhos, nos ombros, em tudo que tenha uma capsula articular. fora os ligamentos que o martin já citou. o joelho tem vários. a melhor forma é livre faça o agachamento livre, de um jeito, adapte, se não der, não faça no smith sinceramente, se fosse eu, não faria Muito bom saint! Depois dessa o cara tem que te pagar até um cachê por ser esse instrutor online ae. HUEEHUEHU Que cara arrogante. Saca isso vei! Apenas dizer pra não usar nada desse vídeo é fácil, dizer o que está errado ou dizer qual é o correto que é difícil.
rafmattos Postado Setembro 25, 2013 às 12:40 Postado Setembro 25, 2013 às 12:40 por favor NÃO SIGA ESSE VIDEO ESTA TUDO ERRADO ASHUASHUHAHSUAHUASHUSAHUHSUHUASHUASSHUASHUHAHSUAHUASHUSAHUHSUHUASHUASWSHUASHUHAHSUAHUASHUSAHUHSUHUASHUASWSHUASHUHAHSUAHUASHUSAHUHSUHUASHUASWSHUASHUHAHSUAHUASHUSAHUHSUHUASHUASWSHUASHUHAHSUAHUASHUSAHUHSUHUASHUASWSHUASHUHAHSUAHUASHUSAHUHSUHUASHUASWSHUASHUHAHSUAHUASHUSAHUHSUHUASHUASWSHUASHUHAHSUAHUASHUSAHUHSUHUASHUASWV puta merda é desse jeito que eles passam la na academia, no começo eu fazia o Smith desse jeito, mas tem muita gente que faz principalmente as mulheres lá
Folengo Postado Setembro 25, 2013 às 16:16 Postado Setembro 25, 2013 às 16:16 Agachamento livre com halteres seria uma boa opção? Smart fit é assim mesmo, só tem smith, eu não faço agachamento nele não
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora