Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara como tu faz isso? Tu é mais alto do que eu e le na academia o suporte improvisado mais alto que tem são as paralelas.

eh mta habilidade.. hehe..

eu coloco a barra no suporte do supino inclinado, vou por tras e encaixo a barra..

eh meio ruim pra tirar e colocar a barra, mas se vc tiver alguem pra ajudar fica mais facil..

Publicidade

Postado

eh mta habilidade.. hehe..

eu coloco a barra no suporte do supino inclinado, vou por tras e encaixo a barra..

eh meio ruim pra tirar e colocar a barra, mas se vc tiver alguem pra ajudar fica mais facil..

poisé

quem não tem cão caça com gato

Postado

ja faz uns 7 meses que treino na smart e soh ouvi tocar uma vez essa sirene.. mas la não eh tao alta..

eu ja mandei um e-mail pedindo uma gaiola pra agachamento, e tbm pedi barras.. não responderam ainda.. vo mandar mais.. hehe..

eu faço o agachamento livre no suporte do supino inclinado.. da pra fazer tranquilo.. soh o pessoal fica olhando tipo: " oq esse maluko ta fazendo?".. mais da nada..

o instrutor ja viu fazendo e ninguem reclamo..

Cara, eu treinava em São Caetano, já treinei no Belém e agora na Lapa e ouço pelo menos uma vez por dia, as vezes to de bobeira e ouço o barulho dos ferros batendo, já preparo os tímpanos pro toque da sirene.

Na minha não tem como mesmo fazer o livre, pois a paralela fica perto da porta, jogando a barra em cima tapa a passagem kkkkkkk. Tenho que me contentar com os frontais e zercher. Acho que o zercher trabalha muito bem, mas para subir o peso nele é foda kkkk.

Na Lapa é meio apertado e ficam duas paralelas bem ao lado uma da outra se apoiar a barra em uma delas o companheiro do lado não vai conseguir usar graviton do lado. Não vejo a hora de voltar a treinar na unidade São Caetano, muito mais espaçosa.

Postado

Cara, eu treinava em São Caetano, já treinei no Belém e agora na Lapa e ouço pelo menos uma vez por dia, as vezes to de bobeira e ouço o barulho dos ferros batendo, já preparo os tímpanos pro toque da sirene.

Na Lapa é meio apertado e ficam duas paralelas bem ao lado uma da outra se apoiar a barra em uma delas o companheiro do lado não vai conseguir usar graviton do lado. Não vejo a hora de voltar a treinar na unidade São Caetano, muito mais espaçosa.

eu treino na do shopping em campinas.. dificilmente alguem derruba os pesos no chão ou qualquer outra coisa..

msm quando acontece o pessoal não toca sirene.. isso pelo menos no horario da manha..

Postado (editado)

Pelo visto sou apenas mais um de muitos que sofrem com a falta de suporte pra agachamento nas SmartFit...

Tentou esse?

7-must-try-squat-variations-hack-squat.j

É uma opção.

Eu tenho me virado com esse aí e estou gostando...

Editado por Argê
Postado

Galera da SmartFit sofrendo... rsrsrs....

Eu já tentei de tudo:

Agachamento livre: Fui até a barra de 55Kg. A partir daí só montando o peso. Parti pro...

Agachamento Zercher: Começou de boa mas com a carga aumentando tirar a barra do suporte, dar vários passos pra trás, fazer o exercício e depois voltar a barra, ficou meio perigoso. O supino fica colado com outro aparelho por trás, então só da pra tirar pela frente. (SmartFit Tijuca - RJ)

Fiquei um tempo sem fazer, resolvi voltar com o Halter. Vai tranquilo mas sei que não haverá muita progressão de carga, tendo que evoluir nas repetições.

Tentei fazer aquela passada com halter, acho que é lunge, sei lá. Esse pegou praca.......... mas senti mais gluteo. Num sei. O que pegou foi diferente de quando fiz agachamento livre normal.

Hack Squat: Tentei o movimento mas a barra bate na minha bunda, atrapalhando o movimento. Vou até tentar novamente, mas já li na internet que dependendo do biotipo da pessoa realmente pode ser complicado fazer.

Por isso recorri ao Smith. Mas como o mesmo é o cão-do inferno-chupando-manga-azeda-debaixo-da-chuva vou ter que inventar alguma coisa ou fazer um crossfit desse com muitas repetição de agachamento ou entao um unilateral...

Postado

tem bastante gente da smart aqui..

vamo td mundo manda e-mail pedindo gaiola de agachamento.. vai que da certo..

o maximo que pode acontecer eh eles não retornarem o e-mail...

Me arrisco a dizer que não vai adiantar. Essas academias "fitness" não tem a gaiola pra agachamento livre propositalmente. É a filosofia dos "exercícios proibidos", que podem prejudicar o joelho, lombar etc. O jeito é procurar por uma academia mais rústica, sem essa frescurada das academias fitness.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...