Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pqp também treino na Smartfit (CLÉLIA - LAPA) e sempre ouvi dizer que o agachamento no smith com os pés bem pra frente são ótimos, mas por causa do meu joelho, não consigo descer até o gluteo aproximar do tornozelo.

Treino sem parceiro, fica impossível fazer livre sem a gaiola.

E então? Não faço?

Faz o agacho no graviton usando as paralelas como suporte.

Postado

É uma boa, se quiser também faça o full clean igual o shapudo falou, zercher, tem varias maneiras de se fazer. Mas esqueça o smith.

Tem um artigo na T-Nation falando sobe o legpress x squat, se não der para fazer o agacho, iria de legpress mesmo.

http://www.t-nation.com/free_online_article/most_recent/leg_press_vs_squat_the_final_chapter

Postado

Haha vou tentar, o foda são os instrutores que provavelmente vão pesar na minha. Lá tem uma sirene do capiroto que toca toda vez que alguém faz algo errado (jogo halter no chão por exemplo). Tenho certeza que vai tocar quando colocar a barra na paralela kkkk

Postado (editado)

Haha vou tentar, o foda são os instrutores que provavelmente vão pesar na minha. Lá tem uma sirene do capiroto que toca toda vez que alguém faz algo errado (jogo halter no chão por exemplo). Tenho certeza que vai tocar quando colocar a barra na paralela kkkk

Cara até hoje nẽo tocou pra mim. Minha esposa e eu somos os únicos que fazermos agachamento livre lá. A única coisa que acontece é que nós viramos atração toda vez que agachamos rsrsrsrsrs. Todos ficam olhando e os instrutores de cara feia.

EDIT: Se um instrutor vier reclamar com você é só falar I lift things up and put them down rrsrsrsrs

Editado por Gordura Saturada
Postado (editado)

Cara até hoje nẽo tocou pra mim. Minha esposa e eu somos os únicos que fazermos agachamento livre lá. A única coisa que acontece é que nós viramos atração toda vez que agachamos rsrsrsrsrs. Todos ficam olhando e os instrutores de cara feia.

EDIT: Se um instrutor vier reclamar com você é só falar I lift things up and put them down rrsrsrsrs

Seh loco , sirene? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Zanon !
Postado

Seh loco , sirene? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hahahahaah

Pois é cara. A SmartFit meio que segue o modelo da Planet Fitness. Se tu largar o peso no chão, dá uma grunida nos exercícios etc... toca uma sirene alta pra cacete.

Postado

ja faz uns 7 meses que treino na smart e soh ouvi tocar uma vez essa sirene.. mas la não eh tao alta..

eu ja mandei um e-mail pedindo uma gaiola pra agachamento, e tbm pedi barras.. não responderam ainda.. vo mandar mais.. hehe..

eu faço o agachamento livre no suporte do supino inclinado.. da pra fazer tranquilo.. soh o pessoal fica olhando tipo: " oq esse maluko ta fazendo?".. mais da nada..

o instrutor ja viu fazendo e ninguem reclamo..

Postado

Na minha não tem como mesmo fazer o livre, pois a paralela fica perto da porta, jogando a barra em cima tapa a passagem kkkkkkk. Tenho que me contentar com os frontais e zercher. Acho que o zercher trabalha muito bem, mas para subir o peso nele é foda kkkk.

Postado

ja faz uns 7 meses que treino na smart e soh ouvi tocar uma vez essa sirene.. mas la não eh tao alta..

eu ja mandei um e-mail pedindo uma gaiola pra agachamento, e tbm pedi barras.. não responderam ainda.. vo mandar mais.. hehe..

eu faço o agachamento livre no suporte do supino inclinado.. da pra fazer tranquilo.. soh o pessoal fica olhando tipo: " oq esse maluko ta fazendo?".. mais da nada..

o instrutor ja viu fazendo e ninguem reclamo..

Cara como tu faz isso? Tu é mais alto do que eu e le na academia o suporte improvisado mais alto que tem são as paralelas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...