Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

não vale ele dizer

quanto maior ele já está, menos peso vai ganhar

acham que isso é porque as droga batem menos,

é porque já tem mais musuclos mesmo

qto mais tem, mais dif´cil é ter mais

Isso é fato!

Chega uma hora que não sai daquilo por nada...

Infelizmente não tenho mais acesso à tanta diversidade de drogas, e as que temos hoje em dia nesse meio, quando não é falsificada, é subdosada.

O corpo acostuma, literalmente...

É sempre a mesma coisa... Durateston, Oxandrolona, Boldenona, Deca e Deposteron..... Essas duas últimas (Depo e Deca) eu não utilizo mais... Retem muito e não é o meu objetivo no momento... Stano, embora eu tenha acesso e confirmação que é verdadeira, ainda assim não confio, pois é, sem dúvidas, subdosada... E só Deus sabe o que está ali dentro do frasco...

Aumentar as dosagens é algo sempre perigoso... Já chegue a usar 1,250mg de Dura por semana.... E os resultados não foram tão bons... E os colaterais??? PQP... cada vez mais pesados...

Estou montando meu último ciclo, espero ser o último mesmo, pois ou eu vou morrer, ou vou chegar nos 100kg como eu pretendo... Vamos ver...

Postado

Isso é fato!

Chega uma hora que não sai daquilo por nada...

Infelizmente não tenho mais acesso à tanta diversidade de drogas, e as que temos hoje em dia nesse meio, quando não é falsificada, é subdosada.

O corpo acostuma, literalmente...

É sempre a mesma coisa... Durateston, Oxandrolona, Boldenona, Deca e Deposteron..... Essas duas últimas (Depo e Deca) eu não utilizo mais... Retem muito e não é o meu objetivo no momento... Stano, embora eu tenha acesso e confirmação que é verdadeira, ainda assim não confio, pois é, sem dúvidas, subdosada... E só Deus sabe o que está ali dentro do frasco...

Aumentar as dosagens é algo sempre perigoso... Já chegue a usar 1,250mg de Dura por semana.... E os resultados não foram tão bons... E os colaterais??? PQP... cada vez mais pesados...

Estou montando meu último ciclo, espero ser o último mesmo, pois ou eu vou morrer, ou vou chegar nos 100kg como eu pretendo... Vamos ver...

Deca e depo retem sim, mas vai mais da sua dieta do que da própria droga.

Acho que usar acima de 750mg de testo na semana eh dispensável, pois os ganhos serão os mesmos e os colaterais serão piores.

Postado

nossa tu deve ta com uma carcaça bacana

Sou eu na minha foto do perfil.

Sou ecoto extremo, e de roupa não parece ser grande... Ninguém diz que tenho esse corpo..

Sem blusa a história é outra.

Não sou tão grande assim e passo despercebido com uma blusa "social"..

Mas de quê adianta ser grande com roupa e quando tira parecer um balão de água com uma barriga do tamanho do mundo?..rsrs

Tenho 1,78m e 88kg...

Postado

Amigo tenho 6 anos nesse fórum, você (chutando por baixo) deve ser o 5-6º que aparece com essa MESMA foto no avatar e dizendo ser o dono do shape.

Essa foto tem no MINIMO 4 anos, isso que eu saiba, pode ter até mais.

Então temos as seguintes opções:

1- Você está mentindo.

2- Você está com esse mesmo shape a 5 anos, porque usa a foto como sendo seu shape atual.

Se caso seja mesmo você então você tinha outra conta, e agora voltou ao fórum usando uma conta nova. (o que não é permitido e você será banido)

Mas como sempre POSSO ESTAR ERRADO e você pode ser o dono do shape mesmo, o que seria bacana pois vou poder falar que conheço o dono do shape quando o próximo aparecer querendo tomar posse da foto.

Então façamos o seguinte, escreva XUXU no braço e tire outra foto mais ou menos na mesma pose, e poste aqui.

edit ------------------------------------------

Prova de que a foto tem mais de 5 anos.

Usuário banido em 2009 usando a mesma foto

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/11644-relato-de-dieta-dieta-do-guerreiro/page-9

Foto sendo usada em um blog de língua inglesa em 2008

http://curiousgoldie.blogspot.com.br/2008_10_01_archive.html

Postado

Fique à vontade para banir....

Assim como fizeram arbitrariamente noutro momento. E vc sabe bem do que estou falando.

Continue com a ditadura que sempre orquestrou esse fórum, embora tenha percebido que ultimamente vcs amadureceram bastante.

Ainda é o melhor fórum onde se pode discutir "livremente" sobre o "assunto"..

No mais, se a foto do avatar for o problema, já encontra-se resolvido..

Agora não tenho que escrever em meu corpo e postar fotos aqui para satisfazer curiosidade alheia. Até porque se vc ver em um outro tópico, eu postei fotos da montagem do meu próximo ciclo onde informei que criaria um tópico de relatos onde postaria toda evolução do meu corpo com fotos e vídeos.

Sem querer me prolongar, não disse que esta foto era de hoje, tampouco de ontem..

A internet está aí... Colocamos uma foto e logo essa multiplica no mundo.. Mas de certa forma fico feliz, em partes, por saber que admiram meu corpo.

Caso queira, depois entra no clube do Jetta e veja quem sou eu lá e pergunte aos que me conhecem pessoalmente..

Achará facilmente pelo nick" leonardolopes"..

Abraço.

Postado

Não sei qual a necessidade de mentir sobre o corpo, se é auto estima baixa ou falta de caráter mesmo.

Porque não se pode vir ao fórum e simplesmente participar normalmente?

Pelo seu ultimo post você já foi banido anteriormente, então não me deixa opção a não ser bani-lo novamente já que o fórum não aceita que se tenha mais de uma conta.

Se não tivesse mentido, teria continuado no fórum, pois ninguém iria perceber que era um membro banido que havia voltado.

Fiz um print de segurança para não haverem controvérsias.

ph55.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...