Stein 6.118 Postado Setembro 30, 2013 às 12:29 Postado Setembro 30, 2013 às 12:29 bem nessa DerWundermann.. logo teremos o gaspar no FBI uashuashaush.. embora tenha percebido que ultimamente vcs amadureceram bastante. Ainda é o melhor fórum onde se pode discutir "livremente" sobre o "assunto".. isso é verdade.. quem aí lembra do tempo do "tio pemgo".???? era uma distribuição de punições desnecessárias sem fim... hoje em dia a moderação está de nota 1000...
Aliago 192 Postado Setembro 30, 2013 às 13:07 Postado Setembro 30, 2013 às 13:07 Esse LeonardoBLopes é um fanfarrão.. Em outro tópico estava comentando sobre oxandrolona, afirmando que ja fez vários ciclos apenas com oxan.. Agora vem aqui falar o mesmo de Durateston... Não sei oque leva uma pessoa criar uma conta pra ficar postando sandices.. alimentar o ego? será? Quanta carência de atenção!
Saintgraal 3.464 Postado Setembro 30, 2013 às 13:13 Postado Setembro 30, 2013 às 13:13 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sabia que era fake Matheus_ reagiu a isso 1
gaspar 1.704 Postado Setembro 30, 2013 às 16:04 Postado Setembro 30, 2013 às 16:04 Não querendo adicionar fogo à fogueira, mas essa observação do Gaspar é muito importante. Alguns pontos para reflexão: [1] Existem muitas pessoas aqui que apresentam algum desvio ou distúrbio em relação à auto-estima e segurança. [2] Essas pessoas usam a musculação como um escape, muitas vezes prejudicando o próprio corpo (com esteróides e adrenérgicos) para chamar atenção. [3] O pior de tudo é que, em muitos casos, mesmo sem instrução elas comentam e direcionam novados para usar medicamentos descontroladamente, na maioria das vezes sem necessidade, ou indicando drogas no momento errado, por exemplo, jovens sem preparo psicológico buscando "projeto verão". [4] Dado a presença dessas pessoas, a cultura de conhecimento, bem-estar, saúde e estética é perdida - ficando apenas a estética (muitas vezes nem atingida) em detrimento da saúde. [5] Muito cuidado aqui ao aceitar dicas de quem você não conhece. Essa aqui é a pior parte, cara que sai recomendando ciclo no estilo papagaio de pirata. Não tem experiência nenhuma com drogas, não fez pesquisa nem buscou confirmação de informações, só fica repetindo o que viu em algum vídeo ou texto dos novos "guros dos AEs" que estão na moda agora. O que eu estou vendo de cara usando doses absurdas, empilhando 3-4 drogas, usando trembo no primeiro ciclo é absurdo de um tempo pra cá. Stein reagiu a isso 1
Nuk3d 725 Postado Setembro 30, 2013 às 16:36 Postado Setembro 30, 2013 às 16:36 Essa aqui é a pior parte, cara que sai recomendando ciclo no estilo papagaio de pirata. Não tem experiência nenhuma com drogas, não fez pesquisa nem buscou confirmação de informações, só fica repetindo o que viu em algum vídeo ou texto dos novos "guros dos AEs" que estão na moda agora. O que eu estou vendo de cara usando doses absurdas, empilhando 3-4 drogas, usando trembo no primeiro ciclo é absurdo de um tempo pra cá. grupos de aes virou febre ta foda isso.
planeta 5.554 Postado Setembro 30, 2013 às 16:46 Postado Setembro 30, 2013 às 16:46 eu só não curti o post do wunderman porque eu mesmo me enquadro em mais da metade dos ítens heauheaue KENTAURUS reagiu a isso 1
Pippy 129 Postado Setembro 30, 2013 às 18:24 Postado Setembro 30, 2013 às 18:24 (editado) eu só não curti o post do wunderman porque eu mesmo me enquadro em mais da metade dos ítens heauheaue Somos dois, meu amigo Planeta... Tudo culpa da escola/colégio/whatever. Editado Setembro 30, 2013 às 18:24 por Pippy
Nuk3d 725 Postado Setembro 30, 2013 às 18:25 Postado Setembro 30, 2013 às 18:25 Somos dois, meu amigo Planeta... Tudo culpa da escola/colégio/whatever. culpa das bitches.
Matheus_ 309 Postado Setembro 30, 2013 às 18:57 Postado Setembro 30, 2013 às 18:57 sabia que tinha coelho nesse mato... primeiro o cara diz que fez duzentos ciclos só com oxan depois o cara diz que fez mais duzentos só com dura e duzentos com deca e dura wtf? planeta reagiu a isso 1
Visitante usuario_excluido22s Postado Setembro 30, 2013 às 20:33 Postado Setembro 30, 2013 às 20:33 O segredo é puxar peso, seguir uma dieta regrada, um estilo de vida correto. Os benefícios (saúde, boa forma e auto-estima) são consequências inevitáveis.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora