Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bem nessa DerWundermann..

logo teremos o gaspar no FBI

uashuashaush..

embora tenha percebido que ultimamente vcs amadureceram bastante.

Ainda é o melhor fórum onde se pode discutir "livremente" sobre o "assunto"..

isso é verdade..

quem aí lembra do tempo do "tio pemgo".????

era uma distribuição de punições desnecessárias sem fim...

hoje em dia a moderação está de nota 1000...

Publicidade

Postado

Esse LeonardoBLopes é um fanfarrão..
Em outro tópico estava comentando sobre oxandrolona, afirmando que ja fez vários ciclos apenas com oxan..
Agora vem aqui falar o mesmo de Durateston...

Não sei oque leva uma pessoa criar uma conta pra ficar postando sandices.. alimentar o ego? será?
Quanta carência de atenção!

Postado

Não querendo adicionar fogo à fogueira, mas essa observação do Gaspar é muito importante. Alguns pontos para reflexão:

[1] Existem muitas pessoas aqui que apresentam algum desvio ou distúrbio em relação à auto-estima e segurança.

[2] Essas pessoas usam a musculação como um escape, muitas vezes prejudicando o próprio corpo (com esteróides e adrenérgicos) para chamar atenção.

[3] O pior de tudo é que, em muitos casos, mesmo sem instrução elas comentam e direcionam novados para usar medicamentos descontroladamente, na maioria das vezes sem necessidade, ou indicando drogas no momento errado, por exemplo, jovens sem preparo psicológico buscando "projeto verão".

[4] Dado a presença dessas pessoas, a cultura de conhecimento, bem-estar, saúde e estética é perdida - ficando apenas a estética (muitas vezes nem atingida) em detrimento da saúde.

[5] Muito cuidado aqui ao aceitar dicas de quem você não conhece.

Essa aqui é a pior parte, cara que sai recomendando ciclo no estilo papagaio de pirata.

Não tem experiência nenhuma com drogas, não fez pesquisa nem buscou confirmação de informações, só fica repetindo o que viu em algum vídeo ou texto dos novos "guros dos AEs" que estão na moda agora.

O que eu estou vendo de cara usando doses absurdas, empilhando 3-4 drogas, usando trembo no primeiro ciclo é absurdo de um tempo pra cá.

Postado

Essa aqui é a pior parte, cara que sai recomendando ciclo no estilo papagaio de pirata.

Não tem experiência nenhuma com drogas, não fez pesquisa nem buscou confirmação de informações, só fica repetindo o que viu em algum vídeo ou texto dos novos "guros dos AEs" que estão na moda agora.

O que eu estou vendo de cara usando doses absurdas, empilhando 3-4 drogas, usando trembo no primeiro ciclo é absurdo de um tempo pra cá.

grupos de aes virou febre ta foda isso.

Postado (editado)

eu só não curti o post do wunderman porque eu mesmo me enquadro em mais da metade dos ítens

heauheaue

Somos dois, meu amigo Planeta...

Tudo culpa da escola/colégio/whatever.

Editado por Pippy
Visitante usuario_excluido22s
Postado

O segredo é puxar peso, seguir uma dieta regrada, um estilo de vida correto. Os benefícios (saúde, boa forma e auto-estima) são consequências inevitáveis.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...