Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

abaixa mais 500kcal.. Deixa com 4000 kcal que fica viável, tira bastante carbo e um pouco de proteína.. Pode usar 100g de frango só no almoço..

Beleza, vou dá uma reduzida, é bom que rende mais o frango. rsrs

3423,52kcal/dia

Tá consumindo quanto por dia, 4000?

Postado

Beleza, vou dá uma reduzida, é bom que rende mais o frango. rsrs

Tá consumindo quanto por dia, 4000?

3937,048kcla/dia contadas haushuas ah tah....

cara, essas 2100 eh o que vc gasta pra sobreviver, naum está multiplicado pelo índice de atividade... multiplica isso ae por 1,6 que vc vai ter a média que vc gasta ;)

vai dar algo em torno de 3360 kcal... daí vc coloca no máximo uns 20% em cima disso (eu coloco 15), e então teremos 4032kcal... isso sim deve ficar em torno do que vc deve consumir...

Postado

3937,048kcla/dia contadas haushuas ah tah....

cara, essas 2100 eh o que vc gasta pra sobreviver, naum está multiplicado pelo índice de atividade... multiplica isso ae por 1,6 que vc vai ter a média que vc gasta ;)

vai dar algo em torno de 3360 kcal... daí vc coloca no máximo uns 20% em cima disso (eu coloco 15), e então teremos 4032kcal... isso sim deve ficar em torno do que vc deve consumir...

Então tá beleza, eu estou consumindo a mais, mas vou reduzir pra 4200.

Postado

Isso ae garoto ;) agora coloca 2 a 2,5g/kg de proteína, 1g/kg de fat e o resto de carbo ;)

Abraço

Beleza campeão.

Poxa cara, no fim de semana eu sempre emagreço um pouco mesmo me alimentando dentro da dietas, da pra perceber que meus braços e peitos diminuem um pouco, chato demais isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...