Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Que monte de pergunta hehe

Eu mandaria batata doce de pré-treino

Pode manda farinha de aveia no café da manhã

Pode comer quantos ovos quiser, acho que tanto faz quintal ou granja

Eu não comeria granola, come aveia com banana no lugar...

Treine menos e coma mais, isso eh bom...

Soh alimentação basta, desde que você consiga comer tudo que precisa ;)

Faltou alguma coisa??? Hehe

Treinamento AB

Farinha de Aveia com nescau e leite

Tomar suco e comer pão de forma integral quando sinto fome no intervalo entre as refeições

Já tentou mandar tudo isso pra dentro? Conseguiu? É comida e caloria pra caralho. Eu colocaria bem menos calorias, bem como treinaria com menos frequência também.

Consegui 2 dias, as vezes eu n consigo comer de vez e como em 10 minutos, só que tá complicado manter.

De dia é dureza, mas a noite eu como demais!

Que monte de pergunta hehe

Eu mandaria batata doce de pré-treino

Pode manda farinha de aveia no café da manhã

Pode comer quantos ovos quiser, acho que tanto faz quintal ou granja

Eu não comeria granola, come aveia com banana no lugar...

Treine menos e coma mais, isso eh bom...

Soh alimentação basta, desde que você consiga comer tudo que precisa ;)

Faltou alguma coisa??? Hehe

Onde eu posso encaixar uma batata doce? Pela manhã pra mim é meio complicado porque a batata doce é pesada e eu não me alimento bem logo quando acordo. Uma boa hora seria no Pré

Vi que a farinha de aveia tem bastante proteína e carboidrato (Carbo 33g e Prot 6,4 a cada 1/2 xícara) , gostaria de fazer algo do tipo 1/2 xícara de farinha de aveia + 300ML Leite + 3 col nescau para tomar pela manhã, o que vocês acham? Tudo depende dos seus macros... Se cabe neles, manda pra dentro

Onde eu encaixo granola? Em qualquer lugar... Mas fica de olho nessas granolas, tem muitas que vem com muito açúcar e outras coisas misturadas.

Gosto de consumir o pão de forma integral com requeijão cremoso, algum problema? Problema nenhum, mas seria bom incluir os macros do requeijão nas contas dos macros.

Sempre que eu sinto fome no intervalo das refeições eu como fatias de pão integral e tomo suco, acabo tomando 700ml de suco ao dia, algum problema em relação a essa alimentação fora da dieta? Você ainda sente fome mesmo comendo isso tudo? kkkkkk. Uai cara, pode comer, mas tem que incluir na conta dos macros também.

Consumir 4 ovos inteiros toda a noite pode me trazer algum problema? Melhor ovo de quintal ou de granja? Problema nenhum... O único problema, ao meu ver, são os gases.. kkkk

Como eu sinto dificuldades de me alimentar pela manhã, melhor fazer refeições liquidas? Pode, mas seria bom fazer uma refeição sólida um tempo depois.

Eu estou treinando AB (Segundo o professor: "treino para iniciantes") sei que quem tá começando não precisa ter grandes intervalos de descanso dos musculos, mas eu vi varias informações dizendo que o ectomorfo precisa treinar pouco e se alimentar bem, eu deveria treinar apenas 4 dias por semana ao invés de 5 e fazer ABC? Atualmente eu treino o corpo todo em 2 dias. Dá uma olhada na sessão de treinos, tem muita coisa la.

Vocês indicam alguma suplementação ou por enquanto tá bom só alimentação? Suplemento é só pra completar a alimentação com alguma coisa que ficar faltando... Se você consegue atingir os macros só com alimentação não tem porque ficar gastando rios de dinheiro com suplementos.

Valeu fera!

Postado

Ainda não, minhas atividades são faculdade, estágio, ando muito a pé, mas não tenho esse calculo preciso.

Sinceramente, de uma calculada no seu gasto calórico, essa dieta sua tá muito excessiva, tu vai ficar com um bf monstro jogando td isso pra dentro.

Exceda 600-800 kcals, além do seu gasto diário.

Postado

cálcula seu gasto.. Deve estar com o dobro de kcals que tu gasta NO MÍNIMO

Também pensei em consumir o dobro do que gasto

Poxa galera, pra minha surpresa eu me pesei hoje e ganhei mais 1 quilo. rsrsrs

De 73 estou com 75... :laughingsmiley:

Por isso pedi se não tinha muita caloria. Com certeza tava errada essa merda, mas cada um faz o quer. O cara deve estar com umas 3000 cal. a mais do que a TMB.

Eu peguei essa dieta como dieta base, eu sabia que tinha que fazer mudanças e já estou fazendo, em breve eu posto as mudanças que fiz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...