Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformação Absurda - Bulking X Cutting (Will Detilli)

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

monte de nego criticando ele no you thube como se fosse facil conseguir secar assim usando aes hahaha povo acha que é so usar aes e pronto resolvido , chega a ser ridiculo os comentarios no you thube , ele usou aes sim mas tem muita dedicaçao ai nesse cutt , tem gente que cicla ano todo e nao chega nem 30 % desse shape

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

monte de nego criticando ele no you thube como se fosse facil conseguir secar assim usando aes hahaha povo acha que é so usar aes e pronto resolvido , chega a ser ridiculo os comentarios no you thube , ele usou aes sim mas tem muita dedicaçao ai nesse cutt , tem gente que cicla ano todo e nao chega nem 30 % desse shape

muita gente ainda não sabe (ou se faz de ignorante), que o treino e alimentação é mais importante que AES.

Tome AES e não treine, nada acontecerá.

Treine e não tome AES, você terá resultados.

e eu não canso de ver esse vídeo do Will....me motiva demais !!!

Link para o comentário

muita gente ainda não sabe (ou se faz de ignorante), que o treino e alimentação é mais importante que AES.

Tome AES e não treine, nada acontecerá.

Treine e não tome AES, você terá resultados.

e eu não canso de ver esse vídeo do Will....me motiva demais !!!

Na verdade tomar AEs e não treinar da resultado sim.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97256-esteroides-versus-naturais/

Link para o comentário

Na verdade tomar AEs e não treinar da resultado sim.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97256-esteroides-versus-naturais/

hahahah sabia que iam postar isso!

Eu não acredito muito nisso não, mas... talvez eu seja muito incompetente, pqp.. hahahaha

eu ganhei +- uns 3kg de massa magra em uns 6 meses... usando muito mais que esses caras, e me dedicando no treino/dieta (eu sei que é dificil mensurar, mas to no meio de um cutting, com BF similar ao ano passado e 3kg mais pesado)

duvido que eu ganharia alguma coisa sem treinar.

aliás, no começo do ano fiz uma cirurgia de gineco, parei por 3 meses (tive algumas complicações, inchaço mais do que o normal, etc) e continuei usando 400mg de test, piorei absurdos, engordei perdendo peso... mesmo mantendo dieta

e meu nível é bem baixo ainda.. :(

Editado por VitorT
Link para o comentário

hahahah sabia que iam postar isso!

Eu não acredito muito nisso não, mas... talvez eu seja muito incompetente, pqp.. hahahaha

eu ganhei +- uns 3kg de massa magra em uns 6 meses... usando muito mais que esses caras, e me dedicando no treino/dieta (eu sei que é dificil mensurar, mas to no meio de um cutting, com BF similar ao ano passado e 3kg mais pesado)

duvido que eu ganharia alguma coisa sem treinar.

aliás, no começo do ano fiz uma cirurgia de gineco, parei por 3 meses (tive algumas complicações, inchaço mais do que o normal, etc) e continuei usando 400mg de test, piorei absurdos, engordei perdendo peso... mesmo mantendo dieta

e meu nível é bem baixo ainda.. :(

Se for muito avançado, ou se já for usuário não vai ganhar massa parado igual no estudo.

Mas se for o average joe com certeza vai.

Mesmo quem praticamente não treina e começa TRT, (falo no caso de necessidade real, como pessoas de mais idade) você percebe uma diferença muito grande nos 'antes e depois', tanto lipogênese como massa magra.

Amigo meu mais velho (50 e poucos) começou TRT, tinha uma pança e umas tetinhas, uns meses depois ele secou muito, não mexeu em dieta nem nada, também não treina, no máximo um futebol de leve com a garotada.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...