Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adicionando Mais 1 Exercicio De Perna - Ab2X Push/pull

Posts Recomendados

Postado

Nightly, desculpa aproveitar esse topico mas acho que pode ser construtivo pra todos os colegas que estao lendo aqui.

tenho notado que voce curte opinar e manda uns conselhos legais quanto a treinos, unclusive me parece que voce e um fa do front squat.

Tenho uma duvida em relacao a ele e o bulgarian. A gente sabe que esse papo de isolar certo musculo nao existe.Mas na sua opiniao, qual dele tem um maior recrutamento do gluteo e posterior?Pois faco terra e stiff no dia seguinte!

Eu curto muito as variacoes unilateriais como avanco,passada , bulgarian e tal.

Acha que pode prejudicar fazendo qualquer um desses e ir treinar posterior dia seguinte? Um abraco ai irmao!

Postado (editado)

Nightly, desculpa aproveitar esse topico mas acho que pode ser construtivo pra todos os colegas que estao lendo aqui.

tenho notado que voce curte opinar e manda uns conselhos legais quanto a treinos, unclusive me parece que voce e um fa do front squat.

Tenho uma duvida em relacao a ele e o bulgarian. A gente sabe que esse papo de isolar certo musculo nao existe.Mas na sua opiniao, qual dele tem um maior recrutamento do gluteo e posterior?Pois faco terra e stiff no dia seguinte!

Eu curto muito as variacoes unilateriais como avanco,passada , bulgarian e tal.

Acha que pode prejudicar fazendo qualquer um desses e ir treinar posterior dia seguinte? Um abraco ai irmao!

eu faria ou terra ou RDL somente, manter uma boa postura no stiff com cargas altas é complicado, bom em relaçao ao front ele é o agachamento so que ele tem um foco maior no quadriceps é complicado comparar exercicios ainda mais agachamentos é fod@ mas eu "acho" que o bulgarian pega mais gluteo e posterior, mas o front tbm pega e muito, faça os 2 , como se fosse um unilateral , tipo 1 agacho e um unilateral .sou fâ do front sim , acho que as pessoas nao gostam pq é dificil pegar a tecnica mas depois e show eu so faço livre por que ainda estou longe das cargas do front chegar na do livre se nao faria apenas o front.por que nao treina agacho- terra ou RDL juntos eu gosto muito ai vc nao precisa ficar pensando tanto na intensidade faça os 2 juntos amigo.dica nao faça front e agacho livre juntos principalmente se o front estiver com carga alta seus joelhos e lombar agradece.coloque agacho em um treino e front em outro.abraço pra ti tbm, minha opiniao logico

Editado por nightly squat
Postado

Putz cara, sem comentarios ,obrigado.

Muito obrigado mesmo! Voce falou tudo, com o tempo voce vai colocando mais carga no stiff ai voce comeca a ficar corcunda no exercicio ne?fica dificil manter a postura e a lombar travada. Realmente! Acho que vou colocar o rdl no lugar do stiff, que acha?

Enfim, eu to "dividindo" quads e posterior.

No treino a1 mando agachamento e no a2 agachamento e bulgarian.

No b1 terra e no b2 terra e stiff.

Abraco

Postado (editado)

Putz cara, sem comentarios ,obrigado.

Muito obrigado mesmo! Voce falou tudo, com o tempo voce vai colocando mais carga no stiff ai voce comeca a ficar corcunda no exercicio ne?fica dificil manter a postura e a lombar travada. Realmente! Acho que vou colocar o rdl no lugar do stiff, que acha?

Enfim, eu to "dividindo" quads e posterior.

No treino a1 mando agachamento e no a2 agachamento e bulgarian.

No b1 terra e no b2 terra e stiff.

Abraco

faça em um treino o terra e no outro RDL para nao dar volume nao precisa fazer os 2 deixa o treino simples para as cargas subirem

Editado por nightly squat

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...