Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adicionando Mais 1 Exercicio De Perna - Ab2X Push/pull

Posts Recomendados

Postado

Preciso de sugestões para adicionar no meu treino ab2x, que é o seguinte :

A1 - Agachamento livre
??????????
Supino reto
Militar
Paralela
Testa

B1 - Terra
Pull Up
Remada
Barra fixa pegada neutra
Rosca martelo
Encolhimento

A2 - Agachamento livre
????????????
Supino inclinado c/ halteres
Militar
Supino fechado
Triceps Banco

B2 - Terra
Stiff
Remada cavalo
Serrote
Chin Up
Rosca alternada sentado.

O exercício vai ser adicionando no lugar dos "????" mas tem duas observações : Não pode ser NENHUM TIPO DE LEG, nem afundo/avanço.

Não pode ser leg por motivo de eu ter pressão alta,e não pode ser afundo/avanço por eu ter um problema crônico no joelho que nao me possibilita realiza-lo. De resto, qualquer sugestão é bem vinda. Valeu!

Postado

eu ia falar afundo, mas depois li seu post mais em baixo.

ja que tem tudo isso de problema, deixa apenas o agachamento e tenta progredir bem nele.

Postado

eu ia falar afundo, mas depois li seu post mais em baixo.

ja que tem tudo isso de problema, deixa apenas o agachamento e tenta progredir bem nele.

Não ta facil pra ninguem hahaha

front squat

O front squat pode ser feito normalmente após o squat normal? nao vai pegar praticamente a mesma coisa?

Postado (editado)

Não ta facil pra ninguem hahaha

O front squat pode ser feito normalmente após o squat normal? nao vai pegar praticamente a mesma coisa?

nao, front da uma focada nos quadriceps diferente , coloca no a1 agacho livre, no a2 front squat ,vc pode deixar os 2 juntos para aprender a tecnica correta do front squat quando aprender separa , eu ultimamente separei , as cargas subiram do front ai comecei a sentir um pouco a lombar entende . faça 1 agachamento e 1 passada avanço ou bulgarian squat como amigo de cima disse.

use essa pegada no front , nao faça a x essa é mais segura se vc travar e so jogar a barra no chao

Editado por nightly squat
Postado

Front squat, o colega nightly squat sempre dando boas dicas.

Pode fazer sim depois do agachamento livre

Tem o bulgarian tambem, mas acho que ai cai meio que no avanco que voce disse que e osso!

Beleza?

obrigado irmao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...