Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Cara tive que postar aqui, parabens pelo resultado, melhoro 1000%, agora pega firme na academia, estuda bastante, e se for compra whey nao esquece tbm da dextrose =)

Abraços

Entao eu vo comprar whey essa semana, tava querendo compra aquele hilmar só que meu pai reclama que desconfia da procedência... vo subir para SP esse final de semana dai vou ver alguma loja de suplementos em São Paulo, dai dependendo do preço compro por lá, e a dextrose também.

Abraços e Bons Treinos

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Entao eu vo comprar whey essa semana, tava querendo compra aquele hilmar só que meu pai reclama que desconfia da procedência... vo subir para SP esse final de semana dai vou ver alguma loja de suplementos em São Paulo, dai dependendo do preço compro por lá, e a dextrose também.

Abraços e Bons Treinos

Cara se voce nao for comprar o da Hilmar vai de 100% Pure Whey Protein da Probiotica que tbm é nota 10!, a Dextro da DNA ta 10 tbm, =D

Postado
Cara se voce nao for comprar o da Hilmar vai de 100% Pure Whey Protein da Probiotica que tbm é nota 10!, a Dextro da DNA ta 10 tbm, =D

Esse seria minha segunda opção mesmo, vou ver quanto ta em Sampa esse Whey, porque tem um instrutor la da academia que revende Probiótica, Hj pergunto o preço que ele cobra.

Postado

nossa manow,

parabens pelos seus resultados, melhorou mto mesmo, segue firme que a tendência é melhorar cada vez mais ^^

e sobre comer e seus pais nao entenderem, eh normal, ate hj meus pais reclamam comigo, mas tente explicar pra eles o motivo da sua alimentaçao e que com isso vc soh tem a melhorar ^^

abraços

Postado
nossa manow,

parabens pelos seus resultados, melhorou mto mesmo, segue firme que a tendência é melhorar cada vez mais ^^

e sobre comer e seus pais nao entenderem, eh normal, ate hj meus pais reclamam comigo, mas tente explicar pra eles o motivo da sua alimentaçao e que com isso vc soh tem a melhorar ^^

abraços

Eu falo algumas coisas para eles comprarem e com o tempo acabam até acostumando a trazer, mas demora os hábitos antigos são difíceis de mudar. Por isso que quando da eu mesmo compro.

Abraços e Bons Treinos

Postado
ja pqrguntaraum aki mais . . .

vc fumo pedrA ???????????

caralho era gordao agr ta so osso !!!

parabens agr vamo inchA !

bons treinos !

Opa num fumei não brother hehe...

po to lutando para isso cara, crescer!

Abraços e Bons Treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...