Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vlw ai galera, mas o principal obstáculo para mim são os maus hábitos alimentares que a família carrega, nós que somos adolescentes e moramos com os pais custamos a conquistar o espaço dizendo aquilo que queremos comer, e também a questão de horários, pois aqui só fazem 3 refeições e eu já faço 6, por ai vai, mas no meu caso eles já estão bem mais flexíveis e aos poucos eles começam a entender melhor e acabam mudando também.

Postado
Vlw ai galera, mas o principal obstáculo para mim são os maus hábitos alimentares que a família carrega, nós que somos adolescentes e moramos com os pais custamos a conquistar o espaço dizendo aquilo que queremos comer, e também a questão de horários, pois aqui só fazem 3 refeições e eu já faço 6, por ai vai, mas no meu caso eles já estão bem mais flexíveis e aos poucos eles começam a entender melhor e acabam mudando também.

Isso é verdade, mas nao podemos desistir amigo..

Bons treinos

Postado
não é tu !!!!!!!!!!

posta uma foto com rosto ai cara

mas se for tu, ta de parabens

agora é só ganhar massa

essa praia q tu ta, q lugar q fica ?

Sou eu sim poh... atualizei uma foto que pega meu rosto... eh agora to soh na capa, to lutando pra ganhar massa.

A praia das fotos antigas é em Itanhaém/SP, fiz print em um video que eu tinha na praia.

Postado
Parabéns, muito bom mesmo... É assim que tem que ser, muita gente no seu caso teria partido pra uma cirurgia que é o mais fácil, porém muito pior... Segue firme!!!

Eu na verdade não tinha idéia do meu peso sabe, eu achava que estava uns 10 kg acima do peso, porque sempre fui gordinho, porém na época que fazia Karatê dei uma secada, mas foi só eu parar que voltei tudo denovo, ou seja, sei que pela minha genética não posso ficar parado e tenho que controlar bem a alimentação.

Abraço e Bons Treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...