Dipunker 136 Postado Setembro 25, 2013 às 00:45 Postado Setembro 25, 2013 às 00:45 Após ser graduado por André Galvão, Keenan Cornelius começou com o pé direito sua trajetória na faixa preta. O lutador participou, domingo (22), da seletiva da costa oeste dos Estados Unidos para o Mundial Profissional, que será realizado em Abu Dhabi, em 2014, e finalizou em quatro lutas – incluindo peso e absoluto – e garantiu sua vaga com tudo pago para o torneio. No absoluto, com a premiação de mil dólares, o americano entrou no tatame duas vezes. Na luta inicial, não tomou conhecimento de Eliot Kelly e estrangulou nas costas. Em sua outra peleja, encarou Magid Hage e finalizou com um arm-lock. No feminino, o grande nome foi Mackenzie Dern. Na decisão da divisão aberta, a filha de Megaton enfrentou Tammy Griego e ignorou uma lesão no joelho para conquistar a vitória. A faixa-preta, assim como Cornelius, também faturou mil dólares. RESULTADOS COMPLETOS: Feminino (preta / marrom): 54kg – Patricia Santos (CheckMat) 60kg – Mackenzie Dern (Gracie Humaitá) 66kg – Não aconteceu 72kg – Tammy Griego (GB) Masculino (faixa preta): 64kg – Samir Chantre (Caio Terra) 76kg – Osvaldo Moizinho (Caio Terra) 82kg – Carlos Diego Ferreira (Atos) 94kg – Keenan Cornelius (Atos) 100kg – João Assis (CheckMat) acho que esse moleque vai ser o proximo BJ PENN
Leeo 36 Postado Setembro 25, 2013 às 01:18 Postado Setembro 25, 2013 às 01:18 oloco, Dipunker acho que tem que comer muito arroz com feijão pra ganhar o mundial, acredito que possa pegar um top3, mas ser campeão eu duvido bastante sem contar que na categoria dele tem o Rodolfo
cclm 533 Postado Setembro 27, 2013 às 18:17 Postado Setembro 27, 2013 às 18:17 sem contar que na categoria dele tem o Rodolfo Que diga-se de passagem nao conseguiu passar a guarda dele na copa podio... Mas dai tbm o keenan conseguir raspa-lo ja acho bem dificil. Vai ser uma boa luta com certeza
Leeo 36 Postado Setembro 27, 2013 às 19:40 Postado Setembro 27, 2013 às 19:40 (editado) Que diga-se de passagem nao conseguiu passar a guarda dele na copa podio... Mas dai tbm o keenan conseguir raspa-lo ja acho bem dificil. Vai ser uma boa luta com certeza vc tá confundido com o Léozão, ele sim empatou em 2x2 com o Keenan o Rodolfo fez 10x0 no gringo; passou, montou e passou de novo. o Keenan foi o último colocado da copa (na chave dele), só fez 1 ponto, justamente do empate com o Léo. Editado Setembro 27, 2013 às 19:40 por Leeo
cclm 533 Postado Setembro 28, 2013 às 16:55 Postado Setembro 28, 2013 às 16:55 Hehe e verdade, ate assisti a luta de novo, por um minuto ele nao consegue, morreu no gas mesmo... Foi ate bom assistir essa luta de novo, a guarda dele e muito tecnica, se conseguir encaixar um jogo ofensivo ai vai dar bastante trabalho http://www.youtube.com/watch?v=5SHRkL6xnyk
Dipunker 136 Postado Setembro 28, 2013 às 23:51 Autor Postado Setembro 28, 2013 às 23:51 guarda dele e do Lô são um exercito!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora