Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalaiem Meu Treino - Obj Hipertrofia

Posts Recomendados

Postado

Se você conseguir fazer 3x8 na barra fixa já é suficiente, se não, não tem problema, o melhor jeito de ganhar força para fazer barra fixa é fazendo barra fixa. Faça 3 séries até a falha então. O levantamento terra é um excelente exercício, no entanto, se você nunca executou-o sugiro que peça ajuda ao seu professor, pois trata-se de um exercício complexo que se for mal executado por gerar lesões, aliás todos os exercícios mal executados podem geram lesões. rsrs.

A creatina é um bom suplemento, mas não esqueça que sozinha não traz bons resultados, você tem que estar com a dieta em dia e com a suplementação em dia também. Pesquise aqui no fórum tem muita informação de qualidade sobre esses assuntos.

Eu, particularmente não sou fã de pirâmide, mas sei que muita gente gosta e aconselha, aí vai do gosto e de você se sentir bem fazendo esse treino. Eu gosto muito de drop-set, sempre tive bons resultados com ele.

Espero ter ajudado, abraços.

Vou pedir ajuda para realizar o levantamento terra, por enquanto vou manter a técnica pirâmide depois mudo para outra (drop set), ja pesquisei muito sobre alimentação, dieta, já fiz meu calculo do TBM já fiz uma dieta, porem não consigo segui-la, como eu fico o dia inteiro fora não consigo mantê-la acabo levando por alto o que tenho que comer para suprir minhas necessidades do dia. Lembrando que tomo whey da growth no pós treino.

Só estou na duvida se já começo a usar a creatina ou ainda dou um tempo para aproveitá-la melhor. Lembrando que tenho um mês de musculação. Pelo que pesquisei é melhor esperar, mas ja to doido pra usar kk

Publicidade

Postado

Já que vai fazer 3 roscas para bíceps manda 3 séries de 8-12 em cada, ah e ná direta alterna entre pegada na largura dos ombros e um pouco mais que a largura dos ombros, isso é util para atingir de formas diferentes o bíceps.

No Treino de costas mandaria os seguintes exercícios:

"Pulley asa" 4x8-12, mas alterna faz duas series pela frente e duas por trás.

Remada Yates 4x6-10(é uma remada curvada, mas com a pegada igual a da rosca direta)

Serrote 4x8-12

Mandaria um agachamento livre também, e deixaria 2 exercícios para ombro, um desenvolvimento da sua escolha elevação lateral, eleva o halter segura uns 3 segundos e desce...

Acho que isso vai melhorar seu treino.Bons ganhos.

• 1 mês depois...
Postado

Boa noite pessoal!

Andei sumido um pouco, eu abri este tópico para mudar o meu treino, que ainda não mudei rsrs, agora que vamos virar o ano decidi mudá-lo de vez, com as dicas do pessoal aqui no tópico montei o treino que segue abaixo, peço que avaliem por gentileza e vejam se está bom para hipertrofia, lembrando que estou a quase 3 meses na cademia firme.

Treino 2014

A - Peito, Ombro e Tríceps

Supino reto
Supino inclinado
Peck deck

Desenvolvimento com barra ou halter
Elevação Frontal/Lateral

Rosca testa
Rosca Francesa
Triceps pulley

B - Costas, Bíceps e Ante-braço

Levantamento terra
Remada Serrador
Remada Articulada

Rosca direta
Rosca Concentrada

Rosca Inversa
Rosca martelo
Flexão de punhos

C - Pernas, Trapézio (Abdomem)

Adutor/Abdutor
Hack

Banco da panturrilha
Gêmeos em pé

Remada Alta
Encolhimento

Abdomem

Agradeço a ajuda.

Postado
A - Peirotal , triceps ombros B-Dorsais Biceps trapezio C-coxas e panturrilhas
Supino reto 4x8 Barra fixa 4x a falha Agachamento 4x8
Sup incl c/ dumbbell 4x10 Puxador frente 4x10+Puxador+costas4x8 Extensora Unilateral 3x15 ou falha
Cross 4x8 Remada curvada 4x8 Flexora 4x10
Paralelas 4x a falha Kroc rows 2x22 Afundo 4x10
Triceps no cabo 4x12 Rosca direta 3x10 Gemeos sentado
Anold press 3x10 Alternada inclinada 3x12 No leg press
Elevação Lateral 3x10 Encolhimento c/ dumbbell+remada Abdomem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...