Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

fale mais sobre isso se vi vários relatos de BBs treinando mais de uma vez por semana músculos grandes

po cara eu tbm nao sei muita coisa mas pelo q eu entendi é relacionado a isso sim mas se vc tiver uma fonte maneira passa ae e de repente eu mude de ideia mas vlw pela dica ae

http://www.corpoperfeito.com.br/artigo/visualizacaoartigo.aspx?idartigo=22 pelo que intendi falta de descanso ?? nao é um dos fatores e treinando do jeito q citei nao teria descanso ?

vlw pela dica é acho q vou continuar com o meu abc2x sinergistas msm. Até o dia de perder o medo de treinar um abcde so q acho q pra um natural não fikaria bom abcde. tudo bem q por ser natural o descanço deve ser maior pq o corpo se recupera mais lentamente to certo ??

um natural precisa de frequencia sem ferrar o musculo , um estimulo frequente sem falhar , dessa forma treinamos sempre e recuperamos mais rapido,naturalmente se vc falhar vai demorar muito mais tempo para se recuperar sem falar que a chance de uma lesao em uma pessoa natural que falha em um exercicio é muito maior.

Editado por nightly squat

Publicidade

Postado

um natural precisa de frequencia sem ferrar o musculo , um estimulo frequente sem falhar , dessa forma treinamos sempre e recuperamos mais rapido,naturalmente se vc falhar vai demorar muito mais tempo para se recuperar sem falar que a chance de uma lesao em uma pessoa natural que falha em um exercicio é muito maior.

Exatamente...

Senhor dono do tópico, nunca use BBs como referência, a não ser que vc se entupa de AEs, assim como eles.

Postado

Em 2 anos e meio que treino, nunca vi NINGUÉM com overtraining. E olha que na academia onde treino, as pessoas costumam treinar de segunda a sábado, e uns treinos nada a ver como peito e bíceps, e no dia seguinte costa e tríceps. Essa história de overtraining não se aplica pra nós, ao meu ponto de vista. A não ser que você coma muuuuuuuito mal a ponto de não ingerir 1g de proteína por KG, e durma tipo umas 4 horas por dia.

Exatamente...

Senhor dono do tópico, nunca use BBs como referência, a não ser que vc se entupa de AEs, assim como eles.

Não somente ae's como o poderoso GH.

Postado

Exatamente...

com certeza eu sei q a comparação foi um pouco estupida ( na verdade foi só pra salientar o que o rapaz disse leia novamente e ATENTAMENTE e vc vai entender nao julgue apenas pelo meu comentario ) mas ae´s em muita quantidade ou pouca quantidade vão estimular uma recuperação maior que um natural , e no mais como eu falei pelo menos pro enquanto nao pretendo usar ae´s e o que mais repudio são os caras compararem-se com bb´s em treinos , dietas e etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...