Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone Na Faixa De R$ 600 / 700 Qual Comprar?

Posts Recomendados

Postado

wp8 é ruim? huehueheh

é mais leve e liso que android cara, o ruim dele é a store que ainda n tem a atençao do android

O ruim que dizem é que não tem nada demais, uma barra que desce e sobe, só isso, muito limitado...

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

Ésse é o problema, se a pessoa gosta de muitos apps...

E concordo contigo, wp8 parece ser um baita sistema, rápido e fácil de mexer...

Só um detalhe, que pode ser bom ou ruim, é que o sistema é engessado, não se pode mexer tanto no sistema, tanto quanto no android...

eu tenho um Lumia 520, o aparelho é basicao, e mesmo assim, roda muito bem cara, e olha que eu tinha um galaxy s2..

é, pra que gosta de 1838393910 apps e jogos complica... ou de personalizar ou por outras ROMs ai o wp8 perde facil

Editado por Mynga Noh
Postado (editado)

Recomendo android pelo fato da liberdade... E recomendo aguardar um pouco e levar um top de linha como já disse... Mas se quiser vai de nexus X, minha amiga tem um e não vi nenhum lag até agora, quanto à jogos pesados não sei te dizer...

Editado por João Matteus
Postado

wp8 é ruim? huehueheh

é mais leve e liso que android cara, o ruim dele é a store que ainda n tem a atençao do android

Isso que considero ruim

Store é horrível, e a funcionalidade tb.

Pra mim é Android>Ios>Wp8, não falando na ignorância, é porque minha amiga tem um e eu mecho direto.

Não recomendaria, mas é uma opinião pessoal.

Postado

Pois é, gosto muito da Nokia, mas eles deveriam usar android tambem....symbyan e wp nao tem mto aplicativos hehehe

Estou inclinado a comprar o Razr D3.....O unico porem que me faz repensar se vou de D3 ou nao é que li que ele tem pouca memoria interna, e a instalaçao de apps fica comprometida, pois nao da pra instalar no SD (a especificação diz que ele é 4gb interna, mas ficam na verdade só 2gb liberados) questão do android mesmo..vai entender.......

Isso q ta me travando heheh

Postado

Pois é, gosto muito da Nokia, mas eles deveriam usar android tambem....symbyan e wp nao tem mto aplicativos hehehe

Estou inclinado a comprar o Razr D3.....O unico porem que me faz repensar se vou de D3 ou nao é que li que ele tem pouca memoria interna, e a instalaçao de apps fica comprometida, pois nao da pra instalar no SD (a especificação diz que ele é 4gb interna, mas ficam na verdade só 2gb liberados) questão do android mesmo..vai entender.......

Isso q ta me travando heheh

Qual celular vc usa atualmente?

Vá no mesmo sistema dele q já está acostumado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...