Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tito Ortiz Chama Desafetos De Dana White Para Estragarem A Festa De 20 Anos Do Ufc

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tito falou com Randy Couture, Quinton 'Rampage' Jackson, Ken Shamrock e Frank Shamrock para 'bagunçar' o UFC 167, em Las Vegas
bd688d22-7d72-49ed-9529-231271e4d96c_ort
Dana White nunca teve o temperamento fácil. Vários lutadores já se desentenderam com o chefão do UFC. E um grupo de ex-atletas do Ultimate, desafetos do presidente, decidiram se unir para "bagunçar" a festa de 20 anos da organização. Através do Twitter, Tito Ortiz fez o "convite a Ken Shamrock, Frank Shamrock, Randy Couture e Quinton Rampage Jackson.

"Talvez devêssemos "bagunçar" o show. Vou comprar as entradas", escreveu Ortiz no twitter.152f628a-2c81-4cff-ba1d-3cc3fb99bd82_pri
Os primeiros a apoiarem a ideia foram ken Shamrock e Rampage Jackson:

"Gostei da ideia de Tito", disse Ken Shamrock.
6fc73903-09fd-4355-b09f-b07dcfe5f8be_pri

"Estou com você, Tito. Vamos lá, Frank", disse Rampage, chamando o irmão mais novo da família Shamrock, que respondeu logo em seguida:

"Dia cheio hoje. Meu Twitter foi invadido e operei o meu nariz. Se estiver melhor até lá irei com vocês".

Randy Couture também disse que iria comparecer ao evento. E ainda fez brincou:

"Tenho pena dos seguranças do Dana que tentarem nos tirar de lá. Espero que estejam armados. Já vejo todos eles tremendo de medo".e76e110b-cf09-49cf-b5c1-ee4225225e2d_pri

Editado por Ddois

Publicidade

Postado

Não invento, e geralmente nem sigo modas, mas sou da zueira já faz 21 anos, foi uma que valeu a pena seguir kkkkkkkk.

Jamais irão tirar eles de lá, se não estiverem extrapolando limites, mas bem que podia rolar umas loucuras estilo o Mayhem Miller, pra dá uma animada no evento, seria extremamente épico e hil´rio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...