Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] Suplementação Após Pausa.

Posts Recomendados

Postado

Olá, sempre visitei o forum, porem não tinha conta ainda. Me surgiu uma dúvida, treinei 2 anos seguidos (1.72cm e 80kg), tive que parar momentaneamente por falta de tempo(10 meses), voltei a uma semana, gostaria apenas de saber se posso voltar a suplementar desde já(Whey isolado, bcaa, albumina e creatina) ou se tenho que esperar alguma "adaptação" de meu corpo, desde ja agradeço.

Postado

esquece suplemento

se for usar (pelo que vi) unico suple que vale a pena o custo e beneficio é a creatina, fora isso investe em alimentação bem melhor

Postado
  • Autor

suplemento com proteínas pela falta de tempo, e creatina me deu bons ganhos, ja tenho uma dieta rigorosa a base de proteina, a questão é mais pela creatina, pois estou a 10 meses parado

Postado

se você malhava mesmo a 2 anos.. deveria saber muito bem que isso é so um complemento da alimentação.

essas coisas não fazem milagre nenhum.

não vejo problema algum em começar a tomar, vai tranquilo.

Postado

Rapaz, estou na mesma dúvida, aliás, parece até que sou eu, com medidas diferentes. Treinei durante 2 anos, parei por questões de estudo/trabalho e agora voltei na raça antes de ir pro trampo, em torno das 06:40 até as 07:40.

A diferença é que faz quase 1 mês que voltei e uma semana antes de voltar entrei num cutting que tá me dando resultado mas não é exatamente o que eu queria. Comecei com 79 e to chegando aos 74, pelas minhas medidas e aparência e por tentar ingerir sempre o que vejo aqui na comunidade (2g, 2.5g/KG) de proteina, não perdi praticamente nenhuma MM, apenas a barriga que tava foda ..

Só que to doido pra suplementar até pelo psicologico mesmo, que me dá uma mudança boa .. To querendo quando fechar o mês comprar um whey e um BCAA. Pensei na Creatina que me deu ótimos resultados quando utilizava, mas vejo muito falarem de Glutamina e eu nunca usei, seria mais indicado? Não tava querendo voltar a suplementar e já mandar de cara Creatina não ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.