Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida


Maath Maromba

Posts Recomendados

Eu estou fazendo um treino A , B , C ontem eu fiz o A ( costa + biceps ) , hoje era o B ( peito + Triceps ) mais não deu pra ir na academia , amanhã eu posso treinar o B e o C no mesmo dia ? tipo ... eu iria na hora do almoço treinar o B ( peito + Triceps ) e depois anoite para fazer o C ( trapézio + perna + panturrilha) , essa é minha dúvida posso treinar pesado 2 vezes no dia ? estou só com suplementação básica , Whey , Bcaa , Creatina e Dextrose , agradeço desde já ! Obg galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu estou fazendo um treino A , B , C ontem eu fiz o A ( costa + biceps ) , hoje era o B ( peito + Triceps ) mais não deu pra ir na academia , amanhã eu posso treinar o B e o C no mesmo dia ? tipo ... eu iria na hora do almoço treinar o B ( peito + Triceps ) e depois anoite para fazer o C ( trapézio + perna + panturrilha) , essa é minha dúvida posso treinar pesado 2 vezes no dia ? estou só com suplementação básica , Whey , Bcaa , Creatina e Dextrose , agradeço desde já ! Obg galera

pode

você aguenta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou fazendo um treino A , B , C ontem eu fiz o A ( costa + biceps ) , hoje era o B ( peito + Triceps ) mais não deu pra ir na academia , amanhã eu posso treinar o B e o C no mesmo dia ? tipo ... eu iria na hora do almoço treinar o B ( peito + Triceps ) e depois anoite para fazer o C ( trapézio + perna + panturrilha) , essa é minha dúvida posso treinar pesado 2 vezes no dia ? estou só com suplementação básica , Whey , Bcaa , Creatina e Dextrose , agradeço desde já ! Obg galera

olha amigo sou novo neste forum,mais dando a minha opiniao sobre o seu post e diria pra vc que nunca e bom faltar a academia mais ja que vc faltou vc pode sim fazer mais das proximas vezes aconselho nao faltar pois malhar varios grupos musculares acaba desgastando um pouco os muscolos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...