Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peraí, em algum momento disse que sou alta? NÃO! Então ponto final.

Voltando ao assunto, acho homem com 1,73 baixo SIM! Sabe pq? Pq uso salto, no mínimo 10 cm ( 1,73 com salto)... homem com a mesma altura que a minha, não acho NADA legal, se for mais baixo, PIOROU!

Para mim, homem tem que ter no MÍNIMO 1,80. MINHA OPINIÃO, OK? Quem se sentir magoado ou achar ruim, azar...

Matheus, a mesma resposta vale pra você e p/ os demais que disseram ou pensaram/pensam em responder algo similar.

Só lembrando que o foco da discussão é a altura do Diogo e NÃO a minha.

Sem mais.

opa, tenho chances :ph34r_anim:

Publicidade

Postado

ashashuahauha... Pior que tem aquelas palmilhas pros homens botarem nos sapatos, que ganha uns 3 ou 5 cm, agora não estou lembrado.

Vou começar a usar.. :D

PS: já namorei mina de 1,73 e usava salto direto ainda.. sahusausahusahusah... sim era tri arriado, e eu nem me estressava.

no meu casamento minha esposa queria que eu usasse falei NÃO MUÉ

Postado

no meu casamento minha esposa queria que eu usasse falei NÃO MUÉ

assahushauash, nem da pra ve, meu irmão usou em um casamento que ele foi padrinho, a namorada dele ficou mais alta que ele também, por causa do salto. :D

Postado

assahushauash, nem da pra ve, meu irmão usou em um casamento que ele foi padrinho, a namorada dele ficou mais alta que ele também, por causa do salto. :D

kkkkkkkkkkkkkkkk tipo mas todo mundo sabe minha altura, do nada no casamento to 3 cm mais alto kkkk a zuação ia ser de mais.

mas mesmo assim pra tirar foto ela sempre tinha que abaixar um pouco kkkkkkkkkk

Postado (editado)

aposto minha saída do fórum que até a 3ª página o assunto vai ser: mulher gosta de...

isso se já não foi falado

kkkkkkkkk

Editado por mathhh
Postado (editado)

Desculpa pela demora pra responder galera, net tava dando uns problemas aqui.

Até os 21 eu não desistiria cara. No meu caso, quando tinha 16, via todos meus amigos crescendo, eu parado nos 1,70, cheguei a chorar pro meu pai, falando que não ia crescer, que todos a família eram grandes e tal, depois de pouco tempo cresci tudo, até demais. Desiste não cara.

Porra, te amo cara :king_right::king_right: (NO HOMO), salvou minhas esperanças! E você começou seus treinos com 16 anos mesmo?

Aprenda uma coisa:ninguém está satisfeito com o que tem.Eu mesmo tenho 1,93 e perderia uns 7-8cms se pudesse.

Deveria existir alguma forma de doar alturas para os outros .-.

Lembre-se de uma coisa: Na internet todo mundo tem de 1,80 m a 2,00 m, mais isso é só na net. No mundo real é diferente sua altura não só tá na média, como é de média a alta. Saia mais na rua olhe envolta e vê se para de neura.

Realmente é verdade. Aqui no fórum pelo que eu vejo 90% tem de 1,80 à 2,00. Não to generalizando e julgando ninguém, mas com certeza deve haver alguém que acrescenta alguns cm na descrição (Não todos!).

ashashuahauha... Pior que tem aquelas palmilhas pros homens botarem nos sapatos, que ganha uns 3 ou 5 cm, agora não estou lembrado.

Vou começar a usar.. :D

PS: já namorei mina de 1,73 e usava salto direto ainda.. sahusausahusahusah... sim era tri arriado, e eu nem me estressava.

Eu fiz uma caseira aqui de isopor hausahsu Ficou show :laughingsmiley: Devo ter ganhado uns 3cm de altura. Mas é um pouco desconfortável, vou deixar sem mesmo. hehe

Galera, eu sei que a dúvida é completamente besta, mas lá vai;

Suplementos em geral (Creatina, whey e etc.) podem atrapalhar o crescimento ou é suave? Porquê pelo que eu sei suplementos é pura comida em pó, mas sei lá se tem alguma coisa haver.

Editado por Diogo Marinho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...