Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal tenho uma pergunta ae alguém sabe quanto um adolescente cresce por mês e por ano ? E uma pessoa normal que ja passou da época de estirão ??? Faz mais de 2 meses que não cresço nada e ja passei do estirão .......

Publicidade

Postado

ashashuahauha... Pior que tem aquelas palmilhas pros homens botarem nos sapatos, que ganha uns 3 ou 5 cm, agora não estou lembrado.

Vou começar a usar.. :D

PS: já namorei mina de 1,73 e usava salto direto ainda.. sahusausahusahusah... sim era tri arriado, e eu nem me estressava.

explica pra eles o que é arriado, o pessoal fica com cara de paisagem quando eu falo isso auhhdahsudas.

Postado

explica pra eles o que é arriado, o pessoal fica com cara de paisagem quando eu falo isso auhhdahsudas.

Também to tentando decifrar o que é arriado até agora kkkkkkkkkkk Arriado é a namorada dele que ficava ''envergada'' pra beijar ele? Explica isso direito ai ashuashu

Postado

Arriado é engraçado, legal, essas coisas.. ashusahusahusahasu.. nem tinha notado que tinha escrito isso... ashusahuas

Postado

Arriado é engraçado, legal, essas coisas.. ashusahusahusahasu.. nem tinha notado que tinha escrito isso... ashusahuas

Pra mim arriado seria alguém cabisbaixo, em depressão.

Postado

1,73 é um homem baixo, mas não é uma altura que te destaque como "baixinho", a não ser que você saia com uma mulher de 1,81 de salto uaeuaheuauahueaa

Postado

1,73 é um homem baixo, mas não é uma altura que te destaque como "baixinho", a não ser que você saia com uma mulher de 1,81 de salto uaeuaheuauahueaa

1,73 não é baixo. E não sou eu baseado em achismo que digo. Existem pesquisas que demonstram 1,70 ser a média de altura dos homens no país. Desconfie de altura em internet, até de opiniões de mulheres, que a maioria gosta é do tamanho da carteira deles.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...