Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1,73. Vocês Acham Alto, Médio Ou Baixo?

Diogo Marinho

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera \o/

É o seguinte, tenho 16 anos (Fiz em Junho), comecei a treinar faz 2 semanas e tenho 1,73 de altura. Agora eu to meio paranóico é com a minha altura. Lendo alguns artigos na internet, tem um pessoal que diz que academia faz parar de crescer, então fiquei meio preocupado.

Minha mãe tem 1,66, meu pai tem 1,71, meu irmão tem 1,72 e eu 1,73. Sendo que tenho tios de 1,82 à 1,98 (Bando de girafas) e todos meus primos são altos -.- Vocês acham que ainda tenho chances de crescer? É fod*, sempre quando alguém maior do que eu passa do meu lado eu me sinto um anão ahusahsau Principalmente quando é aquelas mulheres.

Valeu!

Postado (editado)

kkkk tenho 1,73 também, mas pela média dos seus pais se crescer vai ser bem pouco.

eu tinha esse complexo de ser pequeno hj nem ligo, cara minha mulher tem 1,81, quando a gente sai ela vai de salto, o que mais ouço olha chaverinho... o esquema é levar na esportiva.

Editado por rafmattos
Postado

ta na média, eu tenho 1,78 e meus pais não tem nem 1,75 kkkk, meus primos tbm são altos, o pior é que o médico disse que eu tenho tendência pra crescer até 1,90, tomara que não aconteça isso, quanto a parar de crescer por causa da academia, é balela

Postado

Cara tambem fico meio paranoico com essa parada de altura como disseram principalmente quando passa um cara maior do seu lado mais cresce sim pelo menos ate 1,75 tu chega eu quero chegar a 1,80 creio que consigo to com 1,75 com 15 anos minha mae tem 1,68 e meu pais tem 1,80 mas de 1,70 ate 1,82 considero uma altura otina acima disso eu acho muito grande e abaixo muito pequeno porem não estou julgando nem descriminando ninguém tenho amigos de diversas alturas kkkk =D

Postado

Valeu pelas respostas pessoal! Pow, to olhando a altura do pessoal aqui do fórum, só tem armário e.e

kkkk tenho 1,73 também, mas pela média dos seus pais se crescer vai ser bem pouco.

eu tinha esse complexo de ser pequeno hj nem ligo, cara minha mulher tem 1,81, quando a gente sai ela vai de salto, o que mais ouço olha chaverinho... o esquema é levar na esportiva.

Pois é cara, o jeito é levar na esportiva mesmo e nem esquentar. rsrs

ta na média, eu tenho 1,78 e meus pais não tem nem 1,75 kkkk, meus primos tbm são altos, o pior é que o médico disse que eu tenho tendência pra crescer até 1,90, tomara que não aconteça isso, quanto a parar de crescer por causa da academia, é balela

Você não sabe a sorte que tem kkkkkk

Acho que não vai crescer muito não, ACHO que no máximo 1,75, mas não sei do que tá reclamando, eu que tenho 1,63 e sou feliz... :D

Mas pelo menos você se torna um ogro. Eu não sou tão alto a ponto de chamar a atenção e nem sou tão baixo a ponto de parecer ''grande'' de largura. Agora um baixinho com 40 de braço parece muitor maior do que um alto de 40 de braço. Tenso kkkkk

O que deus não te dá em altura, a academia dá em largura;

:lmaosmiley:

Vou levar isto para o resto da minha vida \o/

Meu sonho é chegar nos 1,80 de altura, mas se eu chegar até 1,75 ou 1,76 eu já fico feliz da vida. :D

Vocês acham aconselhável eu procurar um endocrinologista?

Postado

se vc mora no brasil vc eh medio, se vc mora no nordeste vc eh um gigante se vc mora no su vc eh um chaverinho : )

Boa tarde galera \o/

É o seguinte, tenho 16 anos (Fiz em Junho), comecei a treinar faz 2 semanas e tenho 1,73 de altura. Agora eu to meio paranóico é com a minha altura. Lendo alguns artigos na internet, tem um pessoal que diz que academia faz parar de crescer, então fiquei meio preocupado.

Minha mãe tem 1,66, meu pai tem 1,71, meu irmão tem 1,72 e eu 1,73. Sendo que tenho tios de 1,82 à 1,98 (Bando de girafas) e todos meus primos são altos -.- Vocês acham que ainda tenho chances de crescer? É fod*, sempre quando alguém maior do que eu passa do meu lado eu me sinto um anão ahusahsau Principalmente quando é aquelas mulheres.

Valeu!

O unico jeito de sab se vai crescer e raio-x de punho,

Postado (editado)

se vc mora no brasil vc eh medio, se vc mora no nordeste vc eh um gigante se vc mora no su vc eh um chaverinho : )

Acho que vou ir para o nordeste :D

Você sabe mais ou menos o preço de uma consulta e raio-x de punho com o endo?

O que eu to meio paranóico é com as proporções. Acreditem se quiserem, mas eu calço 45 e tenho as mãos grandes pra por**. Então ter 1,73 e ter uma lancha nos pés é meio tenso.

Editado por Diogo Marinho
Postado

Cara eu moro no nordeste e tenho 16 anos e 1.81, minha mãe 1.60 meu pai 1.75.

Postado

O que eu to meio paranóico é com as proporções. Acreditem se quiserem, mas eu calço 45 e tenho as mãos grandes pra por**. Então ter 1,73 e ter uma lancha nos pés é meio tenso.

eita Porr***### 45 com 1,73?

Postado

45 ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenso

Postado (editado)

eita Porr***### 45 com 1,73?

Sim, esse é o drama da minha situação. Ou eu fico shapezudo com 48 de braço ou cresço em altura pra ficar proporcional. :ohno02:

Se eu mandar GH pra dentro é aí que vai fud**** tudo, vou ter o titanic nos pés kkkkkkkkkkkk

Editado por Diogo Marinho
Postado

Sim, esse é o drama da minha situação. Ou eu fico shapezudo com 48 de braço ou cresço em altura pra ficar proporcional. :ohno02:

Se eu mandar GH pra dentro é aí que vai fud**** tudo, vou ter o titanic nos pés kkkkkkkkkkkk

Quais são suas medidas mano ?? E calçar 45 se loco pé é gigante kkkkk eu com 1,75 calço 42 ja acho que é grande fica ate meio desproporcional pessoal chega a me zuar kkkk

Postado

esse negócio de dizer que se o pai tem 1,70 a mae tem 1,60 e o cara nao vai crescer mais que 5cm com 16 anos.. IDIOTICE!

O unico que pode dizer isso é o médico, que por meio de raio-x consegue ver a quantidade de cartilagem óssea que ainda tá pra ser desenvolvida.

Meus tios tem menos de 1,60 e meus primos (filhos desses meus tios) tem quase 1,90.. então esse negócio de se comparar com o pai ou a mãe, é balela.

Outrora meu pai tem quase 1,90, minha mae tem 1,85 e eu tenho 1,78.

Genética é uma coisa que ninguém pode concretizar apenas olhando as características do pai,mãe,irmã,vó,avô,cunhado,vizinha...

Com 16 anos vc tem muito pra crescer ainda cara, geralmente homens crescem até 21 anos, isso é o que os livros dizem.

Tem gente que fica estagnado com 18, 19, 20.. então relaxa velho se você tá muito preocupado pede um exame lá no medico geral pra ver a quantidade de cartilagem óssea não formada que vc ainda tem, eles te dão uma perspectiva numérica do que você ainda tem pra crescer muito mais próximo da realidade.

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...