Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22s
Postado

A redução do BF dar-se-á pelo déficit calórico, enquanto a manutenção da massa magra dar-se-á por níveis anabólicos levemente aumentados.

Publicidade

Postado (editado)

A redução do BF dar-se-á pelo déficit calórico, enquanto a manutenção da massa magra dar-se-á por níveis anabólicos levemente aumentados.

Aumento de massa magra, sem incremento de massa gorda, resulta em diminuição do BF! Se eu aumentar o X (massa magra), sem alterar o Y (massa gorda), ocasionara em uma diminuição da % geral de Y.... Matemática simples, não é complicado!

Edit: Alem do mais, massa magra consome mais energia que massa gorda, potencializando a redução de gordura!

Ou estou errado? =)!

Editado por MOTD
Postado

Aumento de massa magra, sem incremento de massa gorda, resulta em diminuição do BF! Se eu aumentar o X (massa magra), sem alterar o Y (massa gorda), ocasionara em uma diminuição da % geral de Y.... Matemática simples, não é complicado!

Edit: Alem do mais, massa magra consome mais energia que massa gorda, potencializando a redução de gordura!

Ou estou errado? =)!

mais massa magra consome mais energia, mas aumentar a TMB nao vai potencializar a perda de gordura

uma pessoa de 1,90m por exemplo tem uma TMB maior q uma de 1.60m(nesse cenario hipotetico), mas nem por isso a pessoa de 1.90 vai ter mais facilidade em perder gordura

oq conta pra perder gordura eh o numero de calorias ingerida x o numero de calorias gasta

aumentar a tua TMB vai fazer tu aumentar o numero de calorias ingeridas pra manter o mesmo deficit apenas, mas tambem vai aumentar a tua fome, essa historia de qto mais musculo mais facil perde gordura eh falsa

infelizmente qto mais musculo mais facil perde musculo enquanto tenta perde gordura :P

claro q usando pessoas normais como exemplo

Postado

infelizmente qto mais musculo mais facil perde musculo enquanto tenta perde gordura :P

claro q usando pessoas normais como exemplo

Are u kidding me? -.-!

Quanto maior a sua massa magra, mais facilidade para a perda de gordura, claro, quanto maior a massa magra, mais difícil sera para mantela.

Postado (editado)

Are u kidding me? -.-!

Quanto maior a sua massa magra, mais facilidade para a perda de gordura, claro, quanto maior a massa magra, mais difícil sera para mantela.

pq?

se tu tah relacionando com pessoas sedentarias, sim ateh tudo bem, mas nao seria por causa da massa magra e sim pelo quadro hormonal mais favoravel

mas veja bem, eu estou falando de perda de gordura e nao em bf, ateh da pra falar q com uma boa quantidade de massa magra fica mais facil ter um bf mais baixo

e tambem alguem com bf de 15% e com pouca massa magra vai parecer mais gorda q alguem com 15% de bf e bastante massa magra, mas isso nao passa de uma ilusao

mas se tu diz q o aumento de massa magra aumenta a utilizaçao de gordura como fonte de energia.....nao

na verdade o corpo tende a usar mais o musculo como fonte de energia do q a gordura

Editado por kiwi007
Postado (editado)

Are u kidding me? -.-!

pq?

se tu tah relacionando com pessoas sedentarias, sim ateh tudo bem, mas nao seria por causa da massa magra e sim pelo quadro hormonal mais favoravel

mas veja bem, eu estou falando de perda de gordura e nao em bf, ateh da pra falar q com uma boa quantidade de massa magra fica mais facil ter um bf mais baixo

e tambem alguem com bf de 15% e com pouca massa magra vai parecer mais gorda q alguem com 15% de bf e bastante massa magra, mas isso nao passa de uma ilusao

mas se tu diz q o aumento de massa magra aumenta a utilizaçao de gordura como fonte de energia.....nao

na verdade o corpo tende a usar mais o musculo como fonte de energia do q a gordura

Estamos na questão de diminuir o BF, desse ponto, creio que não existem divergências de que aumentando a quantidade de massa magra, sem alteração na massa gorda, haverá diminuição do BF!

Pessoas gordas acumulam mais gordura... lembrando que obesidade 'e um dos fatores que causam o aumento de estrogeno... que em efeito cascata aumenta a massa adiposa!

Logo dito gordo (BF elevado) tem maior dificuldade de perder gordura!

edit: e o dito "Lean", tem maior facilidade de perder gordura!

Editado por MOTD
Postado

Essas inferências do MOTD estão bem mal fundamentadas.

Suponha uma praticante de musculação com 100 kg e BF de 20%.

Quantos quilos de gordura ele tem (teoricamente)? Resposta: 20kg.

Se ele ganhar 80kg de massa magra, o BF dele diminuirá para 20/(100+80) = 11.1%.

Se ele perder 10kg de gordura apenas e manter a mesma massa magra, o BF dele diminuirá para 10/(100-10) = 11.1%

Agora, o que é mais fácil:

[A] Diminuir o BF ganhando massa muscular e mantendo a gordura?

Diminuir o BF perdendo gordura e mantendo a massa muscular?

Postado (editado)

Essas inferências do MOTD estão bem mal fundamentadas.

Suponha uma praticante de musculação com 100 kg e BF de 20%.

Quantos quilos de gordura ele tem (teoricamente)? Resposta: 20kg.

Se ele ganhar 80kg de massa magra, o BF dele diminuirá para 20/(100+80) = 11.1%.

Se ele perder 10kg de gordura apenas e manter a mesma massa magra, o BF dele diminuirá para 10/(100-10) = 11.1%

Agora, o que é mais fácil:

[A] Diminuir o BF ganhando massa muscular e mantendo a gordura?

Diminuir o BF perdendo gordura e mantendo a massa muscular?

[C] Sair da dose levemente superior a TRT, aumentar dose de oxan... aumentando o ganho de massa magra e perda de gordura. =)!

Hormonizado da pra fazer isso neh? =)!

edit: Entendo que vc nao quer que ele aumente a dose, mas fazendo isso, ele nao teria um ganho de massa magra e uma perda de gordura? =)!

edit2: Mal fundamentado nao, eu dei um exemplo grosseiro para justificar o aumento das doses.

Editado por MOTD
Postado

Logo:

[C] equivale a um ciclo leve, como salientado anteriormente:

1-7 dura 250mg (1 ampola a cada seis dias)

1-7 50mg/dia oxandrolona

Postado

Logo:

[C] equivale a um ciclo leve, como salientado anteriormente:

1-7 dura 250mg (1 ampola a cada seis dias)

1-7 50mg/dia oxandrolona

Ok ok! Ai eu concordo com você! Apenas estava justificando o porque de aumentar as doses, pois teria resultados melhores, a custo de praticamente os mesmos colaterais...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...