Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

oi gente espero que me ajudem , quando eu forço o trapezio (eu consigo forçar esse musculo) o do lado direito é MUITO maior! e do lado esquerdo ! , treino normalmente , mais ae o musculo maior mostra mais e como eu fico com vergonha paro de treinar , acada 4 5 meses de academia paro fico 2 3 sem fazer com medo de crescer torto :'( , o que eu devo fazer
???...

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

oi gente espero que me ajudem , quando eu forço o trapezio (eu consigo forçar esse musculo) o do lado direito é MUITO maior! e do lado esquerdo ! , treino normalmente , mais ae o musculo maior mostra mais e como eu fico com vergonha paro de treinar , acada 4 5 meses de academia paro fico 2 3 sem fazer com medo de crescer torto :'( , o que eu devo fazer

???...

Bicho, você para de treinar pq é assimétrico?

ta de sacanagem....

Postado

???...

14854_732441103456361_1539428146_n.jpg?o

Postado

Amigäo, talvez seu caso seja semelhante ao meu.

No meu caso, o lado esquerdo é maior que o direito por causa da minha estrutura óssea. Nenhum corpo é 100% simétrico. Se eu medir a distância do meu pescoco até meu ombro esquerdo, esse valor é maior do que a distância do pescoco até meu ombro direito por que meus ossos do lado esquerdo säo ligeiramente maiores. Olhando um raio-x consegue ver bem a diferenca.

Se um lado é maior que o outro, considerando cada lado do trapézio como um triângulo, o triângulo com base maior vai, conseqüentemente, ter um volume maior.

Enfim, eu creio que, sendo o seu o meu caso, näo há solucäo. O negócio é se acostumar com a assimetria que só você percebe. Ninguém nunca veio me perguntar nada. =P

Postado

O meu lado esquerdo é mais ogro, o lado direito é mais franzino, é mais notavel na expressão facial. Fiz aquela montagem clássica no paint de copiar o lado do rosto. Meu lado esquerdo pareço um ogro da mandibula quadrada, meu lado direito pareço um nerdzinho franzino de laboratorio kkkkkk mt zuado! A diferença é de 1,5cm de uma coxa/braço pra outra. Meu posterior tambem nao é igual.

Pessoas simétricas tendem a ter mais sucesso na vida profissional, principalmente fisiculturistas.

Postado

O QUE DEVO FAZER , VOLTEI A TREINAR FAZ 1 SEMANA , O QUE VCS ME EM DICAM ...

Eu te "em dico" a fazer exercicios unilaterais para tentar corrigir, e dar um tempo pro músculo realmente crescer e ver se a assimetria se acentua.

Não desista da academia.

Postado

O QUE DEVO FAZER , VOLTEI A TREINAR FAZ 1 SEMANA , O QUE VCS ME EM DICAM ...

Gostaria muito de ver uma foto para saber o quäo dramática é a situacäo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...