Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu treino só a 3 semanas, mas quando eu forço o trapezio (eu consigo forçar esse musculo) o do lado esquerdo é MUITO maior! e do lado direito paree que nao tenho nada, só pele mesmo

muito estranho, o do meu lado esquerdo parece que eu ja treino faz tempo, consigo ate controlar direitinho aquele musculo, o do lado direito nao tenho nada e mal consigo forçar ele..

isso que sou destro e tive o braço esquerdo quebrado a 2 anos e nunca fiz nada ele é muito mais fraco que o direito

é normal? :S

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pode ser problema de postura tbm...

aquelas para de ombro mais alto q otro... dai a escapula fica diferente uma da outra.

qnd eu fazia a pose do "mais musculoso" meu trapezio ficava um maior q o otro tbm...

dai começei a arruma minha postura, tao igual.

Postado

Po.. eu tbm tenho um trapezio maior que o outro,o esquerdo tambem, mas nunca quebrei o braço.

Tambem consigo forçar mais o esquerdo, por isso fica maior..

Queria ate ia a algum medico.. isso é no ortopedista?

Visitante germusculo
Postado

te da uma dica cara

se vc tiver menos q uns 2 anos de academia num bola com isso nao

eu to quase fechando um ano...e meu peito esquerdo eh um pouco mais definido q o direito

o braço direito eh maior q o esquerdo =/

AEhua

Visitante germusculo
Postado

nao consegue forçar os dois juntos nao?

ou eh soh um q sobe?

Postado

Eu tenho um trápezio maior que o outro, direito maior. Mas depois de fazer exercícios com halteres reduziu bastante. Tá quase igual agora. Minha série é essa ai:

4x

Encolhimento com barra superserie com encolhimento com halteres.

8 repetições com a barra e sigo no haltere até a falha, depois descanço 10 seg e faço mais alguma repetições só com o lado esquerdo. Tem funcionado. =]

abrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...