Pippy 129 Postado Setembro 27, 2013 às 15:28 Postado Setembro 27, 2013 às 15:28 (editado) Da Quaker Se tiver essas lojas de produtos naturais aí pelas redondezas, dê uma olhada pois vale a pena... Pelo menos onde eu moro, o quilo custa uma média de R$7,50 Sem contar com a qualidade que eu acredito ser superior. Editado Setembro 27, 2013 às 15:29 por Pippy
Edu-k 23 Postado Setembro 28, 2013 às 20:54 Postado Setembro 28, 2013 às 20:54 aveia em flocos com banana e whey fica um creme delicioso + Nescal/Toddy, fica delicioso e uma refeição até que com boas quantidades de micros.
mfmarlonferrari 45 Postado Setembro 30, 2013 às 19:12 Autor Postado Setembro 30, 2013 às 19:12 (editado) ..... Editado Março 23, 2014 às 23:55 por mfmarlonferrari
luc14n0 43 Postado Setembro 30, 2013 às 20:59 Postado Setembro 30, 2013 às 20:59 Mais uma vez o rei da fomentação de assuntos que mal tem boas pesquisas em cima vem trazer a salvação ? Ate quando voce vai postar pesquisas feitas em animas ou celulas e atribuir a elas verdade absoluta pra qlq organismo ? Leite ? Mata. Anti-nutrientes... Sites veganos ? Jesus. Muita pesquisa de ponta foi mostrada aqui..../sarcasmo| E infelizmente, a maioria vai engolir essas informacoes pq tem preguica de pesquisar, e mais uma vez o terrorismo nutricional q esta sendo praticado no mundo ganha.... Viva os whey isolados que chegam ao organismo em 20min...(?) KENTAURUS reagiu a isso 1
mfmarlonferrari 45 Postado Outubro 1, 2013 às 00:13 Autor Postado Outubro 1, 2013 às 00:13 (editado) ..... Editado Março 23, 2014 às 23:55 por mfmarlonferrari
Tapa na Macaca 0 Postado Janeiro 24, 2014 às 10:37 Postado Janeiro 24, 2014 às 10:37 (editado) Cara, é assim mesmo ... infelizmente o pessoal é assim, vc pode apresentar milhões de materiais, explicar, desenhar e mostrar exemplos ... se a pessoa gosta de comer algo, ela vai falar que vc ta errado e vai continuar comendo. Pra aceitar que algo é prejudicial o pessoal não acha que é fácil. Agora aparece com um saco de merda e fala que é bom, que a fonte de onde vc viu foi no www.pudim.com.br que vai ter pessoal comprando e falando que agora sim deu resultado. Infelizmente as pessoas criticam quando vc tem algo útil pra apresentar, simplesmente pq elas querem ser ignorantes, a maioria come transgênico e não sabem, e mesmo quando ficam sabendo continuam comendo, mas sempre pensando " ah por que se eu for parar de comer tudo que é prejudicial, vou comer o que então ? " Você fez sua parte, agora querem comer, que vão em frente. Eu sei como é isso, vc está de parabéns por apresentar um material com esse conteúdo, estava pesquisando mais sobre isso quando vi o q vc falou, já havia visto esses sites da referência e pelo que vi o material está correto. Aviso aos " ignorantão ", veja as fontes que ele citou, pegue o nome do pesquisador e procure onde ele fez a pesquisa, quem aprovou a pesquisa dele e se realmente é real, antes de ficarem falando merda como " ah fonte de blog não é fonte ". O pesquisador existe, é só quem estiver interessado pesquisar que encontra, ou fiquem com sua dieta a base de alimentos " saudáveis ". Editado Janeiro 24, 2014 às 10:41 por Tapa na Macaca
Hugo De Oliveira Lemos 0 Postado Março 27, 2015 às 12:57 Postado Março 27, 2015 às 12:57 cara, o que vamos comer então nessa vida? cara, o que vamos comer nessa vida?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora