_Logan_ Postado Setembro 24, 2013 às 10:59 Postado Setembro 24, 2013 às 10:59 Bom dia Rapaziada ... Comecei meu 1 Ciclo essa semana segue Meus Dados: Objetivo: Bulk limpo Sexo: masculino idade: 22 Altura: 1,81 Tempo de treino: Eu ja treinava antes, porem por causa da faculdade eu era meio irregular atualmente ja treino 1,5 ano serio e sem interrupções. peso: 82,40 Kg BF: aprox. 10% - 12% Medidadas: Vou medir e depois postarei aqui Drogas/ dosagens: 1-8 semanas: 100 mg DECA + 250 mg DURA – segunda-feira e quinta-feira (posso administrar as drogas na mesma seringa correto?) TPC – serms: início: 15 dias após a última aplicação 1 – 14 : 100mg de INDUX + 40mg de TAMOXIFENO 15-28 : 50mg de INDUX + 20mg de TAMOXIFENO DIETA: Calorias totais: 2600 Goduras: 1g por Kg – aproximadamente 70g Carbohidratos: 2,20g/KG – aproximadamente 140g Proteínas: 3,20/kg - aproximadamente 215g Logo mais tentarei postar as fotos atuais. Vlw
fernandofanfa Postado Setembro 24, 2013 às 19:26 Postado Setembro 24, 2013 às 19:26 Pode ser na mesma seringa sim. Olha só, essa TPC tá MUITO FRACA. No mínimo acrescente vitamina D 1000ui, C 2g e E 1000ui. HCG também seria uma boa cara... Caso contrário, vai perder MUITO seus ganhos... 2,2g de carbo por kg é nada, ainda mais on fire... eu aumentaria pra 4g/kg. Você precisa de CALORIAS. Boa sorte brother
_Logan_ Postado Setembro 25, 2013 às 10:11 Autor Postado Setembro 25, 2013 às 10:11 (editado) Pode ser na mesma seringa sim. Olha só, essa TPC tá MUITO FRACA. No mínimo acrescente vitamina D 1000ui, C 2g e E 1000ui. HCG também seria uma boa cara... Caso contrário, vai perder MUITO seus ganhos... 2,2g de carbo por kg é nada, ainda mais on fire... eu aumentaria pra 4g/kg. Você precisa de CALORIAS. Boa sorte brother Vlw Cara vou rever a TPC e a Dieta conforme voce disse, ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Ate agora tudo normal, como a primeira aplicação foi na segunda nao vai aparecer nada mesmo, só o psicológico agindo mesmo... E Amanha a segunda Furada No pain No Gain Editado Setembro 25, 2013 às 10:12 por _Logan_
_Logan_ Postado Setembro 27, 2013 às 10:46 Autor Postado Setembro 27, 2013 às 10:46 Bom Dia Rapaziada Ontem foi a segunda Picada da primeira semana que alias doeu pra caramba e ate agora da meio dolorido. Ate agora tudo normal força e o Pump esta normal.... vamo q vamo Ate mais
_Logan_ Postado Outubro 1, 2013 às 10:27 Autor Postado Outubro 1, 2013 às 10:27 Tá aplicando aonde? No Gluteo ------------------------------------------------------------ Ontem foi Inicio da segunda semana, percebi que deu uma melhorada na vascularização, mas pode ser só o psicológico , com relação a força e o pump por enquanto normal..
julieduca Postado Outubro 1, 2013 às 10:33 Postado Outubro 1, 2013 às 10:33 Como assim 1g/kg de godura dá 70g sendo que vc pesa 82?
igaostronda Postado Outubro 1, 2013 às 11:42 Postado Outubro 1, 2013 às 11:42 Como assim 1g/kg de godura dá 70g sendo que vc pesa 82? [2] ah,, troca essa tpc ai parceiro! indux/clomid ta com nada mais não hahahahahah, eu pelo menos não acho NADA válido usar D: tamox 40mg durante a tpc por 6 semanas têm mais eficiência que isso. como o parceiro logo a cima disse também, vit D, vit E, vit C são de grande valia, e se puder investir em um frasco de chorulon (hcg),, seu tpc ficaria melhor ainda, com duas, tres aplicações nas duas primeiras semanas da tpc. abrax
_Logan_ Postado Outubro 2, 2013 às 11:03 Autor Postado Outubro 2, 2013 às 11:03 [2] ah,, troca essa tpc ai parceiro! indux/clomid ta com nada mais não hahahahahah, eu pelo menos não acho NADA válido usar D: tamox 40mg durante a tpc por 6 semanas têm mais eficiência que isso. como o parceiro logo a cima disse também, vit D, vit E, vit C são de grande valia, e se puder investir em um frasco de chorulon (hcg),, seu tpc ficaria melhor ainda, com duas, tres aplicações nas duas primeiras semanas da tpc. abrax Bom dia Rapaziada ... Com relação a gordura é a base q estou tendo para ingerir durante o ciclo... voces teriam alguma sugestao ? Poderira usar a TPC da seguinte forma : Vitamina E - 1000ui por dia. Vitamina D - 10.000ui por dia. Vitamina C - 2000mg por dia. Tribulus Terrestri 3000mg por dia. (TPC do HCG estou tendo dificuldades em encontrar, poderia substituir com TIRBULUS ?) -------------------------------------------------------------------- Ontem Foi a picada da segunda semana, o por enquanto nenhuma diferença muito aparente to sentindo um leve aumento na força, levantei os pesos com mais facilidades. Pump = Nomal Vascularização = Normal Força = Um leve aumento Vlw a força rapaziada ...
Testo G Postado Outubro 4, 2013 às 16:34 Postado Outubro 4, 2013 às 16:34 (editado) acompanhandoo cara, força nesse ciclo que eu começei um igual ontem talvez vou abrir um relato tbm, nao sei, ja fiz a primeira aplicação ontem, mas enfim, sobre sua duvida, como gordura eu (particularmente) dou preferencia para castanha do para e de caju pela praticidade, tbm tem as amendoas e nozes, oleo de peixe ou azeite extra virgem mesmo, frutas como o abacate ajuda bem,, atum em lata, queijo ricota ou creme de ricota, etc, abraçzz e ate mais Editado Outubro 4, 2013 às 16:36 por Testo G
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora