Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Rapaziada ...

Comecei meu 1 Ciclo essa semana segue

Meus Dados:

Objetivo: Bulk limpo

Altura: 1,81

Tempo de treino: Eu ja treinava antes, porem por causa da faculdade eu era meio irregular atualmente ja treino 1,5 ano serio e sem interrupções.

peso: 82,40 Kg

BF: aprox. 10% - 12%

Medidadas: Vou medir e depois postarei aqui

Drogas/ dosagens:

1-8 semanas: 100 mg DECA + 250 mg DURA – segunda-feira e quinta-feira

(posso administrar as drogas na mesma seringa correto?)

TPC – serms:

início: 15 dias após a última aplicação

1 – 14 : 100mg de INDUX + 40mg de TAMOXIFENO

15-28 : 50mg de INDUX + 20mg de TAMOXIFENO

DIETA:

Calorias totais: 2600

Goduras: 1g por Kg – aproximadamente 70g

Carbohidratos: 2,20g/KG – aproximadamente 140g

Proteínas: 3,20/kg - aproximadamente 215g

Logo mais tentarei postar as fotos atuais.

Vlw

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pode ser na mesma seringa sim. Olha só, essa TPC tá MUITO FRACA. No mínimo acrescente vitamina D 1000ui, C 2g e E 1000ui. HCG também seria uma boa cara... Caso contrário, vai perder MUITO seus ganhos... 2,2g de carbo por kg é nada, ainda mais on fire... eu aumentaria pra 4g/kg. Você precisa de CALORIAS.

Boa sorte brother

Postado (editado)

Pode ser na mesma seringa sim. Olha só, essa TPC tá MUITO FRACA. No mínimo acrescente vitamina D 1000ui, C 2g e E 1000ui. HCG também seria uma boa cara... Caso contrário, vai perder MUITO seus ganhos... 2,2g de carbo por kg é nada, ainda mais on fire... eu aumentaria pra 4g/kg. Você precisa de CALORIAS.

Boa sorte brother

Vlw Cara vou rever a TPC e a Dieta conforme voce disse,

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ate agora tudo normal, como a primeira aplicação foi na segunda nao vai aparecer nada mesmo, só o psicológico agindo mesmo...

E Amanha a segunda Furada

No pain No Gain

Editado por _Logan_
Postado

Bom Dia Rapaziada

Ontem foi a segunda Picada da primeira semana que alias doeu pra caramba e ate agora da meio dolorido.

Ate agora tudo normal força e o Pump esta normal....

vamo q vamo

Ate mais

Postado

Tá aplicando aonde?

No Gluteo

------------------------------------------------------------

Ontem foi Inicio da segunda semana, percebi que deu uma melhorada na vascularização, mas pode ser só o psicológico , com relação a força e o pump por enquanto normal..

Postado

Como assim 1g/kg de godura dá 70g sendo que vc pesa 82?

[2]

ah,, troca essa tpc ai parceiro! indux/clomid ta com nada mais não hahahahahah, eu pelo menos não acho NADA válido usar D:

tamox 40mg durante a tpc por 6 semanas têm mais eficiência que isso.

como o parceiro logo a cima disse também, vit D, vit E, vit C são de grande valia, e se puder investir em um frasco de chorulon (hcg),, seu tpc ficaria melhor ainda, com duas, tres aplicações nas duas primeiras semanas da tpc.

abrax

Postado

[2]

ah,, troca essa tpc ai parceiro! indux/clomid ta com nada mais não hahahahahah, eu pelo menos não acho NADA válido usar D:

tamox 40mg durante a tpc por 6 semanas têm mais eficiência que isso.

como o parceiro logo a cima disse também, vit D, vit E, vit C são de grande valia, e se puder investir em um frasco de chorulon (hcg),, seu tpc ficaria melhor ainda, com duas, tres aplicações nas duas primeiras semanas da tpc.

abrax

Bom dia Rapaziada ...

Com relação a gordura é a base q estou tendo para ingerir durante o ciclo... voces teriam alguma sugestao ?

Poderira usar a TPC da seguinte forma :

Vitamina E - 1000ui por dia.

Vitamina D - 10.000ui por dia.

Vitamina C - 2000mg por dia.

Tribulus Terrestri 3000mg por dia. (TPC do HCG estou tendo dificuldades em encontrar, poderia substituir com TIRBULUS ?)

--------------------------------------------------------------------

Ontem Foi a picada da segunda semana, o por enquanto nenhuma diferença muito aparente to sentindo um leve aumento na força, levantei os pesos com mais facilidades.

Pump = Nomal

Vascularização = Normal

Força = Um leve aumento

Vlw a força rapaziada ...

Postado (editado)

acompanhandoo cara,

força nesse ciclo que eu começei um igual ontem ;)

talvez vou abrir um relato tbm, nao sei, ja fiz a primeira aplicação ontem,

mas enfim, sobre sua duvida, como gordura eu (particularmente) dou preferencia para castanha do para e de caju pela praticidade, tbm tem as amendoas e nozes, oleo de peixe ou azeite extra virgem mesmo, frutas como o abacate ajuda bem,,

atum em lata, queijo ricota ou creme de ricota, etc,

abraçzz e ate mais

Editado por Testo G

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...