Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To querendo comprar o assault da mp e eu sei que é um suplemento bem conhecido mais o negócio é que tenho um pouco de intolerancia a cafeína, taurina e tal... essas substancias que aceleram o coração

pelo o que eu vi ele não possui cafeína e nem taurina, eu sei que ele da uma boa energia e força pros treinos mais alguem sabe me informar além de se ele é bom ou não, se ele possui alguma substância que possa acelerar os batimentos cardiacos?

abraços

Publicidade

• Supermoderador
Postado

To querendo comprar o assault da mp e eu sei que é um suplemento bem conhecido mais o negócio é que tenho um pouco de intolerancia a cafeína, taurina e tal... essas substancias que aceleram o coração

pelo o que eu vi ele não possui cafeína e nem taurina, eu sei que ele da uma boa energia e força pros treinos mais alguem sabe me informar além de se ele é bom ou não, se ele possui alguma substância que possa acelerar os batimentos cardiacos?

abraços

creio que todos pw possam acelerar seus batimentos...

Postado

Taurina tem sim, e cafeina tem alguma coisa relacionada na composição tambem.

Só fique atento na diferença do produto vendido no brasil para o vendido la fora...

A nossa querida ANS faz modificarem a formula pra se enquadrar as normas nacionais, entao o produto vira uma bost@.

Abs

Postado

Importa o THE CURSE ou o NOSHOTGUN...

O Assalt é legal... mas os 2 que citei são melhores (opinião pessoal pois cada um tem uma opinião diferente com relação aos PW)...

• Supermoderador
Postado

Importa o THE CURSE ou o NOSHOTGUN...

O Assalt é legal... mas os 2 que citei são melhores (opinião pessoal pois cada um tem uma opinião diferente com relação aos PW)...

foda de pw eh isso... cada um acha uma coisa...

Postado

tomei 2 potes de assault com 1 ano de "distância" entre eles...o velho me deu um pump legal

o novo não senti nada de diferente além do estomago ficar embrulhado....

o que meu deu muita energia e coceira foi mesomorph...na minha opinião muuuito superior

e o scoop é beeem menor, acho que é pq é mais concentrado em estimulantes

e o assault é tipo um blend

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...