Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Em Excesso?

fao3m

Posts Recomendados

Estou com uma dúvida e acho que fiz bobagem (ou não?) comprei alguns suplementos para pré e pós treino só que acho que me enganei ao escolher os mesmos, comprei o whey da optimum, creatina universal, maltodextrina da health e carb plus da fast nutrition para pós e assault para pré, gostaria de saber qual a melhor maneira para consumo, tipo qual misturar, se misturar, quantidade de gramas de cada misturar etc, desde já agradeço a ajuda de cada um.

Tenho 28 anos, 75 quilos, treino a mais ou menos 2 anos (alguns vacilos parando e voltando)

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

tudo vai da sua necessidade cara, eh onde que montar uma dieta vem antes de escolher os suplementos...

de base vc poderia mandar um scoop de whey, 5g de creatinha, +- 50g de malto e esse carb plus eu naum conheço.. mistura tudo com água e manda depois do treino...

o assault começa com uma medida de pré 30 min antes do treino e com 1 hora de jejum...

lembre-se: são dosagens médias... lhe aconselho passar nos tópicos de nutrição pra depois pensar em suplementos...

puts cara, vc criou seis tópicos ou mais pra isso??? se acalma aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...