Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tpw minhas panturrilhas nao aumentam nem fu... eu to fazendo ela 2x por semana junto com o treino de perna , faço as series para perna , ai dps faço 4x20 para panturrilha naquele aparelho sentado e 4x12 no leg...estava pensando em fazer um tri-set dps do treino de pernas para a panturrilha , tpw faço 20 repetiçoes sentado , dps 12 no leg , (aqui como nao tem como fazer de pe) , faço mais 20rep de pe em algum degrau com aquelas coisas de area na perna so pra dar um peso extra...entaum vai ficar assim: 20sentado+12no leg +20de pe ,ai descanso 1min e ja vo para outra serie , vou fazer 4 series...iai oq vcs acham??

ontem fiz um tri-set para abdomem , q o andre vitaFIT mostrou em um video , nossa veio dps de uns 8 meses treinando abm , nunca tinha sentido pega tanto assim , ate na hora q tosse doi o abm xD , espero q para paturrilha seja igual

Postado

Brother, ta maneiro faz isso aew, se n sentir muito vai a dica:

Experiencia própria, só comecei a ter resposta das panturrilhas depois que comecei a fazer 3x por semana, mais ou menos isso:

em pé na maquina: 4 x de quanto der (tem que ter muita força de vontade pq concentra muito ácido lático acredito q por causa da gravidade acumula mais lá, qnd começar a doer aguenta, chinga grita, sei lá mas só para qnd vc não aguentar mais fazer nenhuma repetição, 4 séries disso, 2 com os pés assim: \ / e duas assim: / \)

depois faz na maquina sentado umas 3 x 15

COMIGO, funciona assim, nenhum embasamento cientifico, só prática mesmo....

Postado

fiz ontem o tri-set e pela primeira vez senti minha panturrilha incha , e dps q acabei o treino nao conseguia nem anda direito de tanto q pego as panturrilhas...gostei do tri-set vou fazer 2x por semana pra ver o resultado , se nao der nenhum , vou fazer 3x na semana...vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...