Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Porra, não consigo ficar muitos dias sem fapar é uma coisa que não consigo controlar =/

Editado por lipe'
Visitante usuario_deletado1423
Postado

Seus putetos.

Fap frenzy é foda de sair...

Eu fiquei 2 semanas, ASUhsaUhsaUhASUH'

na verdade eu não queria largar o fap, mas deixa baixo.

Postado (editado)

amanhã eu saio...

poha, tinha conseguido um login da brazzers, mas nem deu pra aproveitar o material =/ (isso ontem)

esqueci que instalei o k9 KKKKKKKKKKKKK e agora naite?

picassa é sinistro kkkkkkk vale por tudo kkkkkk formata o pc kkkkkkkkkk ou instala linux kkkkkkkkk

Editado por nightly squat
Postado (editado)

picassa é sinistro kkkkkkk vale por tudo kkkkkk formata o pc kkkkkkkkkk ou instala linux kkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkk tenso...

Pergunta meio off (tópico já ta zuado mesmo kkk):

Como vcs lidam em períodos de baixa autoestima... falta de altoconfiança... etc?

Abs

Editado por Berzek18
Postado

A masturbação em si não é algo tão maléfico, mas a ejaculação é. Quanto mais você ejacula, pior sua qualidade de ereção (aquilo que os americanos chamam de EQ). Tanto é que todos os programas de exercícios para saúde do pênis e, consequentemente, aumento no tamanho e circunferência, são baseados na 'proibição' de ejacular com masturbação, mas o ato de masturbar-se sem ejacular não é maléfico. A ejaculação deve ser realizada para algo útil. Por experiência própria, fiz e faço diversos exercícios. Obtive aumento e, principalmente, saúde no pênis, em especial uma ereção prolongada e forte :laughingsmiley: .

Compartilha com a galera essas parada aew, ou se possível me manda MP :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...