Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

pior que nao kkkkkkkkk

Pior que sim, a "primeira" da esquerda para a direita, é um homem, acho que foi ano passado, que essa foto bombou no facebook, o cara tirou zuando. Vou tentar achar a original.

Postado (editado)

Pior que sim, a "primeira" da esquerda para a direita, é um homem, acho que foi ano passado, que essa foto bombou no facebook, o cara tirou zuando. Vou tentar achar a original.

ahuahauhauhauahahah nao sabia kkkkkkkk kkkkkkk manda original ai agora fiquei curioso kkk

Editado por nightly squat
Postado

Poderia adicionar outros rifles pra n ficar repetitivo, ACR, mini uzi, bereta, entre outros (os nomes fugiram agr), tb armas maiores para mais de 90 dias: Mini gun, ac 130, míssil nuclear. Tb podia dividir as .12 em armas especificas Spas entre outras (sei umas 4 mas o nome tb fugiu)

500 paginas do tópico, me sinto honrado em fazer parte disso, dessa legiao de ex punheteiros

Enviado do meu iPod touch usando o Tapatalk

Postado

não contam as atendentes ... poupatempo, cinema, etc...

parte ruim, almocei no mcdonals... então a dieta hoje não vai ser boa...

Putz. Logo no Mc? Tenso. "/

que tal a sugestão d e mudar de bolas pra armas ??

Ai é você quem manda chefe!

Soldados, amanha completo os 90 dias!!!!

Putz cara. Ainda chego ai.

Parabéns mesmo. É de dar inveja.

Postado

alguém que manja de armas faz uma lista de sugestão ...

nos primeiros dias faz 1 arma diferete por dia ... mas depois vai aumentando pra 2 dias, depois 3, etc, porque qdo a sequencia ta grande vai encher o saco ficar mudando assinatura todo dia rsrs

Visitante usuario_deletado1423
Postado

alguém que manja de armas faz uma lista de sugestão ...

nos primeiros dias faz 1 arma diferete por dia ... mas depois vai aumentando pra 2 dias, depois 3, etc, porque qdo a sequencia ta grande vai encher o saco ficar mudando assinatura todo dia rsrs

O naite é um manjador of das weapons.

Shot of porra

Vagina escorregadia.

E por ai vai...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...