Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

"Se ta fazendo errado" dai eu falei "não é avanço é agachamento búlgaro" dai ela penso e falo "se percebeu que o seu shorts ta rasgado" caras só balancei a cabeça

Ri alto aqui em casa.

Publicidade

Postado (editado)

Ai caras não tem muito haver com o nofap mas o treino de hoje foi diferente suahsuahsua

Como sempre treino de perno comecei meu agachamento tals primeira série tudo OK , segunda de boa..

terceira falei vo aumentar essa parada pa fui la e aumentei mais 6 kg caras 1 repetição foi-se meu shorts , eu encostei a barra passei a mao pra ver o estrago e pensei foda-se vo terminar esse treino assim mesmo.Continuei ergui o shorts e fui abriu mais o rasgo fui ficando desconcentrado terminei o agacho descansei e pensei agora vai ser mais tenso o TERRA. tinha duas mulher atras de mim ajeitei a barra no chao coloquei os peso e fiz o terra cara que constrangimento mas terminei o terra fui para o bulgarian la a mulher veio e me falou "Se ta fazendo errado" dai eu falei "não é avanço é agachamento búlgaro" dai ela penso e falo "se percebeu que o seu shorts ta rasgado" caras só balancei a cabeça e continuei mesmo meio desconcentrado fiz panturrilhas tal e terminei meu treino e tive certeza de uma coisa que um cara ai falou. Agachamentos rasgam shorts.

vz86.png

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já fiz isso tb, a sorte é que minha camiseta cobria um pouco, mas foi tenso!

@nightly squat eu tentei, mas só pode coloca uma imagem na assinatura :handlebars:

Editado por DaNNx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...